INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Al-Hilal chega como única maneira de Neymar deixar o PSG

O menino que encantou o Brasil com um futebol irreverente, belas jogadas e lindos gols, hoje vive um dos momentos mais complicados da sua carreira. Neymar decidiu ir para o Al-Hilal da Arábia Saudita após 6 temporadas no Paris Saint German, para alguns parece que o eterno menino da vila desistiu de jogar em alto nível e pensou somente no aspecto financeiro. Mas, na verdade, está foi a maneira que o brasileiro encontrou de deixar o clube de Paris, com quem tinha contrato até 2027.

Neymar desejava deixar o clube que não o fazia mais feliz. E a única solução foi ir para a Arábia Saudita, único mercado que está disposto a arcar com os altos valores envolvidos na transferência do atacante. Essa será a maior compra de um clube não europeu da história, e poderá chegar a 100 milhões de euros, em valores fixos e variáveis. O brasileiro deverá receber dos sauditas cerca de 320 milhões de euros no período que ficará no Oriente Médio.

Falta de proposta de gigantes

O plano de Neymar é de retornar à Europa após o seu período na Arábia Saudita. O que pode ser um problema para o maior artilheiro da seleção brasileira de todos os tempos, empatado com Pelé, é a falta de propostas de gigantes europeus nesta janela. O Barcelona chegou a ser um dos possíveis destinos de Neymar, porém o técnico Xavi Hernández não aprovou a contratação do brasileiro.


Apresentação de Neymar

Vídeo de Neymar compartilhando que está em Al-Hilal. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@neymarjr)


O Al-Hilal fez grandes contratações nesta janela de transferências, Neymar terá a companhia de Rubén Neves, Milinkovic-Savic, Koulibaly e do brasileiro Malcom. O campeonato Saudita está repleto de estrelas, entre elas Cristiano Ronaldo do Al-Nassr, Benzema do Al-Ittihad e de Roberto Firmino do Al-Ahli.

Seleção Brasileira

Neymar é o grande nome da seleção brasileira, e segundo o técnico da seleção Fernando Diniz, o atacante é um dos pilares da equipe. Diniz fará a convocação para os compromissos das eliminatórias sul-americana da Copa do Mundo de 2026 nesta sexta-feira e é esperada a convocação do camisa 10 da seleção brasileira.


Assista ao Top-10 gols de Neymar pela seleção brasileira. (Reprodução/YouTube/@ge)


No Paris Saint Germain, Neymar participou de 173 jogos, marcou 118 gols e deu 70 assistências. Conquistou 13 títulos com os parisienses sendo 5 campeonatos franceses, além de ter sido um dos protagonistas da melhor campanha da história do PSG na Champions League, na ocasião eles foram derrotados na final para o Bayern de Munique na edição de 2019/20.

Foto em destaque: Neymar com a camisa do Al-Hilal. Reprodução/Instagram/@alhilal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...