INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Al-Hilal pressiona Jorge Jesus por resultados e avalia demissão

Apesar de estar na liderança do Campeonato Saudita, o trabalho de Jorge Jesus não agrada a diretoria do Al-Hilal. Segundo informações do canal “Sport Italia”, os dirigentes do clube árabe se reuniram com o empresário do técnico português na última terça-feira (19) e avisaram que Jesus será demitido caso o desempenho da equipe não melhore.

Desempenho

O Al-Hilal é o primeiro colocado da Saudi Pro League, com 17 pontos em sete partidas disputadas. O time saudita empatou as suas duas últimas partidas, contra o Navbahor, na estreia da AFC Champions League, e com o Damac, na tarde desta quinta-feira (21). O Al-Ittihad e o Al-Ahli podem ultrapassar o Al-Hilal em caso de vitória na rodada.

A partida contra o Navbahor, do Uzbequistão, foi vista como decepcionante, com a equipe de Jorge Jesus empatando apenas nos acréscimos. Na ocasião, o treinador português lidou com uma limitação imposta pela competição, mas conseguiu levar a campo Neymar, Michael, Malcom, Mitrović e Rúben Neves.

A partida contra o Damac, que começou as 12h, contou com gol de Malcom aos 9 minutos da primeira etapa. Porém, Nicolae Stanciu empatou aos 23 do segundo tempo.


Malcom comemorando golMalcom comemorando após abrir o placar contra o Damac (Foto: Reprodução/Instagram/@alhilal)


Opções

O técnico português foi contratado pelo Al-Hilal em julho, após o término de seu vínculo com o Fenerbahçe, da Túrquia. O clube saudita estava sem treinador desde 14 de maio, com a saída de Ramón Diaz, que atualmente comanda o Vasco. Jesus assinou por uma temporada.

Antes de Jesus, o Al-Hilal consultou Tite, ex-técnico do Brasil, além dos técnicos José Mourinho e Massimiliano Allegri, comandantes de Roma e Juventus, respectivamente.


Jorge Jesus no Al-Hilal em 2018Jorge Jesus em sua primeira passagem pelo Al-Hilal (Foto: Reprodução/Instagram/@jorgejesus)


Primeira passagem

Jorge Jesus já havia treinando o Al-Hilal. Contratado em julho de 2018, o português ficou no comando da equipe até janeiro de 2019, quando foi demitido por problemas com a diretoria do clube saudita. No total, foram 25 jogos, com 19 vitórias, quatro empates e uma derrota.

O treinador português fechou com o Flamengo meses depois, no começo de junho.

 

Foto destaque: Jorge Jesus em treino pelo Al-Hilal. Reprodução/Instagram/@jorgejesus

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...