INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Arsenal bate o Sevilla e assume a liderança do Grupo B

Entrando em campo novamente pela Champions League para manter a boa fase na temporada, o Arsenal enfrentou o Sevilla em partida válida pela terceira rodada do Grupo B na tarde desta terça-feira (24) e conseguiu outra vitória importante por 2 a 1, garantindo a liderança momentânea da chave. Como destaque do confronto, o brasileiro Gabriel Jesus comandou as ações do ingleses no ataque, dando uma assistência além de ir as redes durante o segundo tempo. Para os espanhóis, Gudelj chegou a descontar.



Martinelli estreou com gol na Champions (Foto: Reprodução/JORGE GUERRERO / AFP)


Brasileiro marca no retorno

Em um jogo que as duas equipes se respeitaram trocando muitos passses e não conseguiram produzir muitos ataques, foi o Arsenal que conseguiu se destar com uma das únicas oportunidades no primeiro tempo. No lance aos 7 minutos, Gabriel Jesus avançou pela marcação do Sevilla e tocou para Martinelli concluir, porém Nyland evitou o chute do brasileiro, salvando os mandantes. Seguindo no clima ameno e sem grandes emoções durante a etapa inicial, a torcida espanhola até tentou animar seus jogadores em busca de abrir o placar, mas os gunners voltaram a atacar. Dessa vez, o camisa 9 brasileiro fez outra excelente jogada e deixou Martinelli novamente na cara do gol e o ponta não desperdiçou, superando o goleiro norueguês no drible, indo às redes.



Gabriel Jesus foi eleito melhor em campo (Foto: Reprodução/Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images)


Um golaço, mas jogo melhora na emoção

Agora com vantagem em um jogo valendo a liderança do Grupo, Gabriel Jesus voltou a liderar os ataques do Arsenal rapidamente e quase encobriu Nyland, na sobra Odegaard chutou por cima. Já aos 7 minutos, o brasileiro foi para cima da marcação e no meio de três adversários, fez um golaço, acertando o ângulo do norueguês, que nada podia fazer no lance. Mostrando certo controle no confronto e não sofrendo tanto, os ingleses desligaram por alguns minutos e na bola parada aos 12, Gudelj marcou para o Sevilla, deixando tudo aberto. Na sequência, a pressão dos donos da casa foi aumentando, quase empatando com Ocampos, que por pouco não marcou de voleio. Porém, a intensidade e modificações ao longo do segundo tempo foram insuficientes para tirar a vitória dos londrinos.



Os melhores momentos da partida. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A vitória no encerramento do primeiro turno no Grupo B da Champions League deixou a equipe do espanhol Arteta com seis pontos até aqui, além de garantir para os ingleses a liderança parcial da chave. Na sequência, o Lens fica com a segunda posição ao somar 5, enquanto Sevilla e PSV empatam nas últimas posições com 2. Pela quarta rodada, os espanhóis visitam o Arsenal no Emirates Stadium e os franceses encaram os holandeses.

Foto Destaque: jogadores do Arsenal comemorando durante o jogo. Reprodução/Octavio Passos/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...