INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Athletico encaminha venda de Khellven para clube russo

Athletico encaminha venda de Khellven para clube russo

O Athletico encaminhou a venda do lateral Khellven para o CSKA Moscou, da Rússia. Aos 22 anos, o jogador deve ser negociado por 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões).

Propostas

A negociação do Furacão com o clube russo pelos direitos do lateral-direito já acontece há pelo menos duas semanas. A primeira proposta enviada não agradou a diretoria paranaense e foi recusada. Após insistência russa, os clubes chegaram a um acordo.

O Benfica chegou a fazer uma oferta semelhante aos moldes oferecidos pelo CSKA, mas os russos estão mais próximos de fechar a contratação do lateral. No início do ano. Khellven foi alvo do Vasco, mas a diretoria do Furacão avisou que não abriria mão do atleta.


Athletico encaminha venda de Khellven para clube russo

Khellven foi campeão da Sul-Americana de 2021 pelo Furacão. (Foto: reprodução/Instagram/@khellvensilva)


O Furacão entendia que o setor estava escasso no mercado, e que a ideia era negociar o atleta acima dos 10 milhões de euros. O Athletico havia renovado com o atleta até o fim de 2024. Khellven começou sua carreira no Guarani de Palhoça-SC, clube que detém 40% de seus direitos econômicos.

Reposição

Pensando na saída do jovem jogador, o Furacão acertou a contratação do lateral-direito Bruno Peres, que já jogou por São Paulo e Santos. Aos 33 anos, o jogador já está em Curitiba e assinará o contrato com o clube paranaense nos próximos dias. O jogador estava livre no mercado após deixar o Trabzonspor, da Turquia.

Em 2023, Khellven atuou em 42 partidas, sendo titular em 38 delas, anotando dois gols e fornecendo sete assistências. Em toda a sua passagem pelo Athletico, o atleta marcou sete gols e deu 22 assistências. Ele conquistou cinco títulos com a camisa do Furacão: três campeonatos estaduais (2019, 2020 e 2023), uma Copa do Brasil (2019) e uma Copa Sul-Americana (2021).

O lateral-direito chegou no clube paranaense em 2018, mas acabou estreando profissionalmente apenas no ano seguinte. Khellven conseguiu boa sequência como titular no ano passado e desde então assumiu de vez a posição.

 

Foto destaque: Khellven pelo Athletico. Reprodução/Instagram/@khellvensilva

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...