INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brandon Hunter, ex-jogador da NBA, morre aos 42 anos

Brandon Hunter, ex-jogador da NBA, morre aos 42 anos

O ex-jogador da NBA, Brandon Hunter, morreu na última terça-feira (12), aos 42 anos. Aposentado desde 2013, o atleta teve passagens durante dois anos pelo Orlando Magic e pelo Boston Celtics. A sua morte foi confirmada por seu ex-técnico da Universidade de Ohio, Jeff Boals. A causa oficial de seu falecimento ainda não foi divulgada.

Em entrevista à NBC news, a sogra de Hunter disse que ele estava fazendo ioga quando desmaiou e entrou em “colapso”. “ Era ioga quente, e ele fazia isso regularmente”, disse Carolyn Cliett. “ Ele estava em boa forma, tanto quanto sabemos. Estamos apenas chocados.”

Trajetória no basquete

Nascido em Cincinnati, cidade do estado norte-americano de Ohio, Brandon foi estudar na universidade estadual e logo se destacou como estrela no time Ohio Bobcats. Em 2003, foi para o Celtics e um ano depois foi para o Orlando Magic. Em sua carreira na NBA, teve em uma média de 3,3 pontos; 2,8 rebotes e 0,3 assistências por jogo.

Após dois anos na liga norte americana de basquete, Hunter resolveu se aventurar pelo mercado internacional de basquete e permaneceu fora dos EUA até se aposentar em 2013. O ex-atleta passou pela França, Grécia, Itália, Israel, Letônia, Porto Rico e Uruguai entre 2006 a 2013. Depois de sua aposentadoria, ele também trabalhou como treinador e gerente esportivo.

Pronunciamento dos clubes

O time da NBA Orlando Magic fez um post em homenagem a Brandon em sua rede social. Na postagem, o clube lamentou a morte de seu ex-companheiro de equipe e enviou seus pêsames à família de Hunter.


Brandon Hunter, ex-jogador da NBA, morre aos 42 anos

Post do Orlando Magic no X (Reprodução/ X)


O Panathinaikos BC, clube grego que recebeu o ex-atleta em 2006, também se manifestou no X.


Brandon Hunter, ex-jogador da NBA, morre aos 42 anosBrandon Hunter, ex-jogador da NBA, morre aos 42 anos

Post do clube Panathinaikos BC no X (Reprodução/ X)


“Panathinaikos BC gostaria de expressar nossa profunda tristeza devido a perda do nosso ex-jogador Brandon Hunter. Enviamos nossas sinceras condolências para sua família e amigos“, escreveu a comunicação oficial do time da Grécia.

O Boston Celtics também postou uma homenagem em suas redes sociais. O clube publicou uma foto de Hunter com a camisa da equipe.

Foto destaque: Brandon Hunter durante partida do Orlando Magic contra Cleveland Cavaliers e 2005. Reprodução/ Nathaniel S. Butler /Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...