INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brasil vence a Arábia Saudita e avança à semifinal de futsal

O Brasil garantiu lugar na semifinal da Copa das Nações de futsal ao derrotar seu adversário Arábia Saudita por um placar de 3 a 0, durante a partida que aconteceu nesta quinta-feira, na Arena Sorocaba. 

Diferente do que ocorreu na estreia, nesta partida, a Seleção decidiu o jogo na primeira fase com gols de Pito(2) e Marlon(1). O time revelou um desempenho mais firme e praticamente não teve sofrimento durante os 40 minutos. Este resultado garante à Seleção a primeira colocação no grupo A. Na disputa pela segunda vaga temos a Arábia Saudita enfrentando o Japão, nesta sexta-feira.

O torneio 

A cerca de cem quilômetros de São Paulo, o torneio acontece no interior do estado, em Sorocaba, e as disputas se darão até o dia 17 deste mês. A grande final acontecerá no domingo, às 10h, e será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular, caso o Brasil chegue à decisão.


Brasil vence Arávbia Saudita (Foto: Reprodução/Luciano Andrade/X1 Futsal)


As divisões das seleções foram realizadas em dois grupos de três equipes cada. Arábia, Brasil e Japão se confrontaram no Grupo A. Em seguida, o Grupo B, se enfrentarão Colômbia, Irã e Paraguai. Os times farão jogos entre si dentro de seus respectivos grupos, os dois que vencerem, avançam para o famoso mata-mata. 

Ainda acontecem às vendas dos ingressos para a Copa das Nações de Futsal. O valor do bilhete é de R$ 40 reais. Também tem a opção de meia-entrada, no valor de R$ 20 reais, mediante a apresentação de algum comprovante ou se levar um quilo de alimento não perecível. 

Brasil x Arábia Saudita

O Brasil iniciou a partida, com os sauditas muito fechados, pressionando muito e dando bastante trabalho para o goleiro adversário. Na estreia houve uma demora para que o primeiro gol saísse, toda via, nesta partida o gol não demorou a acontecer, aos quatro minutos, em uma jogada perfeitamente calculada, Marlon pegou de primeira e conseguiu acertar em cheio o cantinho, fazendo 1 a 0. Em menos de um minuto depois, Pito recebeu e completamente liberado fez o segundo.


Na noite desta quinta-feira o Brasil derrotou a Arábia no jogo pela Copa das Nações de Futsal. (Foto: Reprodução/Luciano Andrade/X1 futsal)


Em cobrança de falta, os sauditas responderam ao Brasil, porém, Willian surgiu para fazer a defesa. A Arábia Saudita deu uma melhorada no jogo e passou a desafiar mais a equipe brasileira, fazendo com que Marquinhos recorresse a acréscimo de tempo e pedindo mais empenho de sua equipe. 

 

 

Foto Destaque: O Brasil se garantiu na semifinal da Copa das Nações de futsal ao vencer a Arábia Saudita por 3 a 0. Reprodução/Instagram/@x1_futsal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...