INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Bueiro solto causa encerramento precoce de treino da F1 em Las Vegas

Bueiro solto causa encerramento precoce de treino da F1 em Las Vegas

A primeira sessão de treinos livres da Fórmula 1 em Las Vegas teve que ser encerrada mais cedo do que o previsto devido a uma tampa de bueiro, o que causou o encerramento do primeiro treino livre após cerca de 10 minutos da primeira sessão. O alerta foi dado após a quebra de Carlos Sainz, que enfrentou problemas no assoalho do carro ao passar por uma tampa de bueiro solta.

Este incidente não foi isolado

O piloto da Ferrari não foi o único a enfrentar esses problemas; o piloto da Alpine, Esteban Ocon, teve seu carro danificado pelo mesmo motivo. A Alpine confirmou que será necessária a troca de chassi do carro para o segundo treino livre, o qual teve que ser adiado e estendido em 30 minutos para compensar a falta de tempo em pista devido ao encerramento precoce da primeira sessão de pista. Tanto a Fórmula 1 quanto a FIA realizaram uma inspeção na pista e detectaram que uma única tampa de bueiro apresentou falhas no circuito.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>This pretty much sums up Las Vegas Grand Prix so far… <a href=”https://twitter.com/hashtag/F1?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#F1</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Formula1?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Formula1</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/LasVegasGP?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#LasVegasGP</a> <a href=”https://t.co/hvdtjIBxx3″>pic.twitter.com/hvdtjIBxx3</a></p>&mdash; Andy Hone (@andyhone) <a href=”https://twitter.com/andyhone/status/1725457394195407027?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Bueiro solto foi principal causador de problemas no início das atividades em Las Vegas. (Foto: reprodução/X/andyhone)


Leclerc liderou o treino encurtado

Mesmo com apenas cerca de 10 minutos disponíveis. Houve espaço para alguns pilotos completarem suas primeiras voltas rápidas ao redor do circuito, com o piloto de Mônaco registrando o tempo mais rápido de 1:40:909. Isso representou uma vantagem de mais de um segundo em relação a Max Verstappen, da Red Bull. O treino, inicialmente, parecia uma sessão normal da categoria. À primeira vista, o incidente de Carlos Sainz não parecia grave, pois o piloto conseguiu sair sozinho do carro. No entanto, o acionamento da bandeira vermelha foi o primeiro sinal de alerta de que algo possivelmente estava errado.

Esta é a primeira vez que a Fórmula 1 realiza um evento em Las Vegas desde a corrida realizada no circuito montado no estacionamento do cassino Caesars Palace em 1981.

Foto Destaque: Incidente com piloto Carlos Sainz foi responsável pelo encerramento precoce do primeiro treino em Las Vegas (Reprodução: X/F1)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...