Calleri relembra momento de solidão em entrevista para canal argentino

Por Caio Batista
2 min de leitura

Nesta terça-feira (29) pelo jogador Jonathan Calleri, um dos destaques do ataque do São Paulo F.C, foi entrevistado pelo canal do YouTube “Botines Sensibles” e para o ex-jogador Matias Vargas. Ele comentou sobre sua atuação em campo, mas isso não o deixa muito satisfeito com os resultados, e quando está fora dos campos o jogador comentou que não se sente muito alegre. Uma das revelações é que não se sente muito bem fora dos gramados e em casa como fosse uma solitude. 

Período difícil mesmo com vitórias

O centroavante Calleri diz que não está satisfeito com seu redimento dentro dos gramados, psicologicamente e até em casa. Na entrevista, ele fala que se sente muito desanimado em qualquer lugar. Cuidar da saúde mental é uma das coisas mais importantes na vida, pois é um assunto muito sério e de extrema importância. Segundo o jogador, está passando por problemas de relacionamento e isso que está afetando a vida do atleta, pois longe de seus familiares, não tem muitas companhias. Mesmo com muitas conquistas pelo clube, o atacante, não se sente satisfeito.


Jonathan Calleri comemora gol pelo São Paulo (Foto: reprodução/Lancepress!)


Dias inesperados

Agora com essa contrariedade em seus melhores dias, Calleri não pode evitar de não se sentir bem. Atua excelentemente em seus jogos pelo Tricolor Paulista, mas não está rendendo psicologicamente nos dias em que precisa de forças para atuar nas partidas de decisão, pois sente muito solitário pessoalmente. Estar apto para jogar futuramente é muito importante para o clube. Manter esse bom ritmo do craque, já é ótimo caminho. Isso torna seu rendimento estável, mas é preciso garantir que o Atacante fique com bom estado. O jeito seria passar por um psicóogo do clube para tratar dessa situação que está afetando o ídolo do grupo.

 

Foto destaque: Calleri em atuação pelo São Paulo. Reprodução/instagram/@calleri

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile