INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Capitão do América-MG reclama de arbitragem em jogo contra o Vasco

Capitão do América-MG reclama de arbitragem em jogo contra o Vasco

Na noite desta segunda-feira (25), o América-MG foi derrotado pelo Vasco da Gama, em reposição de jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da Arena Independência. No fim das contas, a partida  se encerrou em 1 a 0 para o time visitante, com gol de Jair, aos 46 do segundo tempo, livrando o Cruzmaltino da zona de rebaixamento de forma temporária. 

O confronto marcava uma disputa direta em luta para sair do Z-4 da Série A. Com o triunfo do Vasco, o clube carioca subiu para a 15ª colocação, com 26 pontos, enquanto o América permaneceu com o 19º lugar, somando apenas 17 pontos. Um dos episódios do duelo, foi a expulsão do zagueiro Maidana, ainda no fim da primeira etapa. 

Reclamação com a arbitragem

De acordo com Juninho, capitão do Coelho e um dos jogadores mais experientes do elenco, a expulsão foi aplicada de forma incorreta pelo árbitro Ramon Abatti Abel. O volante ainda foi mais polêmico em sua fala, dizendo que vão fazer de tudo para livrar o Vasco do rebaixamento. 


Capitão do América-MG reclama de arbitragem em jogo contra o Vasco

Juninho em aquecimento do América-MG (Foto: Reprodução/Instagram/@america_mg)


“É muito mais fácil tirar o Vasco do que o América. Isso que vão fazer. Pode ter certeza, se os caras tiverem que criar algo ou fazer algo para tirar, vão tirar o Vasco. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e não dar margem para que aconteça um lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair”, declarou o meio-campista. 

Situação do América-MG

Após perder mais uma partida no Brasileirão, o time chegou a sua 15ª derrota em 24 rodadas, sendo o time com mais resultados negativos do campeonato, ao lado do Coritiba que é o lanterna. Além disso, o América se isolou como a segunda pior defesa da primeira divisão, com 50 gols sofridos no total, média superior a dois gols por jogo. 

Nove pontos separam o time de Juninho e companhia do Goiás, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 26 pontos. Agora, o compromisso seguinte do América-MG é em clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (01), às 16h (de Brasília), dentro do Mineirão. 

 

Foto destaque: Juninho. Reprodução/Instagram/@juninho_parissida

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...