Cássio faz críticas ao Var após a marcação de pênalti no último jogo

Por Ana Gomez
2 min de leitura

Cássio reclama do VAR depois da marcação do árbitro Anderson Daronco, que assinalou pênalti de Bruno Méndez em Soteldo nos últimos minutos do empate por 1 a 1 do Corinthians contra o Santos, neste último domingo (29), na Neo Química Arena.

Reclamação do Cássio

O goleiro disparou: “só o Daronco viu, na minha opinião não foi pênalti. O VAR também tem culpa, eu estava do lado do Daronco e ele disse que era lance normal, aí o VAR chama ele para ver. Vamos ver se vão falar tanto quanto falam quando o erro é para o Corinthians, a ênfase que dão, que é sempre Corinthians. Mas sempre vão achar um arbitrozinho que vai dizer que ‘por esse ângulo’”.

Cássio continuou: “sempre tem uma desculpa para dizer que eles estão corretos e os jogadores não. O VAR veio para ajudar, mas está mais atrapalhando eu ajudando”.

O goleiro lamentou a perda de dois pontos nos minutos finais da partida, que fizeram o Corinthians chegar só a 37 pontos, mantendo o time na 14ª posição. O resultado não ajudou o Timão a se distanciar do Z-4, como estava fazendo até o último minuto de jogo.

“O Soteldo pisa no pé do Bruno. Foi um grande erro. Prejudicou! Uma vitória, por mais que no segundo tempo a gente não tenha tido oportunidades de gol, o jogo estava controlado, estava indo para a reta final. Um lance que atrapalha na pontuação. Podíamos subir, nos afastar mais lá de baixo, ficamos frustrados, mas é seguir em frente”.


Jogadores do Corinthians. Foto: reprodução/Instagram/@corinthians


Próximo jogo

O Corinthians tem uma nova chance desse afastar de vez do Z-4. Na próxima quarta-feira (1), o time paulista recebe o Athletico-PR, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Foto destaque: Cássio no último jogo do Corinthians. Reprodução/Rodrigo Coca/AG Corinthians

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile