INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Deivid Washington está perto de trocar o Santos pelo Chelsea

Deivid Washington está perto de trocar o Santos pelo Chelsea

Tudo indica que a negociação entre Santos e Chelsea pelo passe do atacante Deivid Washington, está prestes a acontecer, isso porque o Clube inglês se mostrou interessado e, nas última horas, se disponibilizou a aumentar a oferta pelo jogador que era de 15 milhões de euros o equivalente à pouco mais de 80 milhões de reais, para 20 milhões de euros, ultrapassando 107 milhões de reais, na cotação atualizada.

A negociação está sendo intermediada por Giuliano Bertolucci, empresário que negociou também a ida de outro jogador do Santos, o menino da Vila Ângelo, nesta mesma janela pela qual Deivid Washington está sendo negociado. Dirigentes do Peixe já se posicionaram nos bastidores e admitiram estarem analisando os detalhes da proposta e, ainda, demonstraram inclinação a fechar o negócio e vender seu precioso jogador, considerando que o Santos precisa de recursos financeiros.


Deivid Washington está perto de trocar o Santos pelo Chelsea

Deivid comemorando seu gol no dia das mães. (Foto: reprodução/Instagram/@deividwashington_)


Chelsea quer garantir o fechamento da negociação 

Para evitar que outros Clubes Europeus venham a entrar na disputa da negociação por Deivid Washington e visando garantir o fechamento do negócio, o mais breve possível, o Clube Inglês demonstrou disposição para pagar os 20 milhões de euros, abrindo mão até de parte dos requisitos atrelados às metas de desempenho que compõem a proposta, como por exemplo: títulos conquistados, números de jogos realizados e gols marcados. 

O intuito da Diretoria do Santos era vender Deivid por 30 milhões de euros (160 milhões de reais), que equivale ao valor da multa contratual, no entanto, como o Chelsea se dispôs a pagar o valor a vista, os dirigentes do Santos identificaram uma boa oportunidade, considerando que o Clube Brasileiro detém 70% dos direitos do atacante.


Deivid Washington está perto de trocar o Santos pelo Chelsea

Deivid em mais um dia de treinamento. (Foto: reprodução/Instagram/@deividwashington_)


Família de Deivid está otimista

Os familiares de Deivid se mostraram felizes e vêem uma excelente oportunidade para o jogador no Clube Inglês, no entanto,  disseram que respeitam a decisão do Santos, que também deve considerar o posicionamento do próprio jogador e também de seus representantes, conforme noticiou o Globo Esporte.

Deivid tem 1,87m de altura e foi promovido ao time profissional do Santos nesta temporada, tem 2 gols marcados em 16 jogos, chegou a ser titular e protagonista na era do técnico Odair Hellmann, quando seu colega de time Marcos Leonardo estava representando a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo sub-20. Com o  retorno de Marcos, Deivid acabou perdendo espaço, tendo atualmente que disputar posição com o recém-chegado Julio Furch e Bruno Mezenga.

Foto em destaque: Deivid em atividade com a camisa santista. Reprodução/Instagram/@deividwashington_

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...