INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Diego Aguirre decide afastar quatro jogadores da equipe do Santos

Após a grande goleada sofrida no último domingo (13), diante da equipe do Fortaleza por 4 a 0, o recém chegado técnico uruguaio Diego Aguirre tomou a decisão de afastar quatro jogadores do elenco do Santos.

Meninos da Vila afastados

Os nomes que foram afastados da equipe santista pelo treinador uruguaio foram os laterais Cadu e Pedrinho Scaramussa, o zagueiro Robson Reis e o meia Ed Carlos. A partir desta quinta-feira (17), todos os atletas citados passarão a treinar em horários alternativos.


Ed Carlos durante treino do Santos. (Foto: Reprodução/Raul Baretta/Santos FC)


A informação do afastamento dos atletas foi inicialmente divulgado pelo site “Trivela” e depois apurado pelo “ge”. 

Motivo da decisão de Aguirre

Nenhum dos jogadores mencionados cometeram algum ato indisciplinar, com a decisão do treinador sendo totalmente técnica. O técnico uruguaio percebeu a necessidade de diminuir o grupo para o restante da temporada e notificou que não contará com os jogadores afastados.

Os quarteto, chegou a treinar com o grupo durante as atividades da manhã desta quarta-feira (16). O zagueiro Robson Reis e o meia Ed Carlos já tinham sido afastados pelo ex-treinador da equipe santista, Paulo Turra. Entretanto, com a demissão do antigo comandante, os jogadores haviam sido reintegrados no último dia 8.

O lateral Cadu entrou em campo somente em duas oportunidades nesta temporada. O jogador havia sido titular no empate contra o Blooming, na eliminação do Santos na Copa Sul-Americana na fase de grupos, além de ter entrado no segundo tempo da derrota para o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro. 

Já o outro lateral afastado, Pedrinho Scaramussa, não participou de nenhum jogo pelo time profissional do Peixe. Os dois laterais, inclusive, foram reservas na goleada sofrida para o Fortaleza, no último domingo (13), pelo Brasileirão, que marcou a estreia de Aguirre no comando da equipe santista.

Foto destaque: o treinador paraguaio Diego Aguirre. Reprodução/Raul Baretta/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...