INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Douglas Luiz marca em goleada do Aston Villa pela Conference League

Na tarde deste quarta-feira (23) a equipe inglesa do Aston Villa deu um grande passo para garantir sua participação na fase de grupos da Conference League. A equipe de Birmingham bateu o Hibernian, da Escócia, por 5 a 0 fora de casa, com destaque para o brasileiro Douglas Luiz, que marcou um dos gols da partida.

Ótimo jogo do volante brasileiro e hat-trick de atacante inglês

O volante brasileiro, que fez uma bela partida e é um dos destaques da equipe inglesa, fechou a vitória com uma cobrança de pênalti convertida no segundo tempo. Antes do gol anotado pelo brasileiro, o inglês Watkins anotou um hat-trick e o jamaicano Bailey também anotou o seu. 

Outros destaques da partida

Outros destaques da partida foram o lateral-esquerdo francês Digne, que deu três passes para gol, e o zagueiro Diego Carlos, que deu uma assistência. O meio-campista Philippe Coutinho, não pode estar à disposição do técnico Unai Emery devido a uma lesão.


Watkins, Douglas Luiz e Diabo comemorando um dos gols, da goleada aplicada pelo Aston Villa ao Hibernian (Foto: Reprodução/Instagram/@avfcofficial)


Outro jogo que ocorreu no mesmo horário foi o de Trnava, da Eslováquia, que ficou no empate contra a equipe do Dnipro, da Ucrânia, por 1 a 1.

Confrontos da Conference League

Nesta quinta-feira (24) ocorre os outros jogos de ida, que valem a classificação para a fase de grupos da Conference League, onde haverá os seguintes confrontos:

Tobol x Viktoria Plzen às 11h;
Astana x Partizani às 11h; 
Struga x Breidablik às 12h;
Zalgiris x Ferencváros às 13h; 
Nordsjaelland x Partizan às 13h30; 
Rapid Vienna x Fiorentina às 14h; 
Dínamo Kiev x Besiktas às 14h; 
Levski Sofia x Eintracht Frankfurt às 14h;
Sepsi St. Gheorghe x Bodo/Glimt às 14h;
Maccabi Tel-Aviv x Celje às 14h;
Fenerbahçe x Twente às 14h;
Farul Constanta x HJK às 14h;
Genk x Adama Demirspor às 15h;
Lille x Rijeka às 15h;
Midtjylland x Legia Varsovia às 15h;
Gent x Apoel às 15h;
Osasuna x Club Brugge às 15h30;
Hearts x PAOK às 15h45;
Ballkani x Bate Borisov às 15h45;
AZ Alkmaar x Brann às 15h45.
(Todos os jogos no horário de Brasília)

O próximo confronto entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (31), onde agora o Aston Villa joga em seus domínios, no Villa Park, às 16h (horário de Brasília), com grande vantagem sobre a equipe do Hibernian.

 

Foto destaque o volante Douglas Luiz comemorando seu gol diante do Hibernian. Reprodução/Russell Cheyne

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...