INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Filho de Lebron James estreia no basquete universitário

O filho do maior pontuador da história da NBA, LeBron James, fez sua estreia no basquete universitário. Bronny James atua pela University of Southern California (USC) e tem 19 anos. O atleta sofreu uma parada cardíaca em julho deste ano, e este foi o seu primeiro jogo depois deste terrível acontecimento. LeBron estava na partida e ficou muito emocionado com o filho.

Seguindo os passos do pai

Bronny fez sua estreia pela USC na noite de domingo (10), e LeBron estava lá assistindo e filmando a volta do filho às quadras. Na partida, o filho do astro não conseguiu fazer muito e terminou o jogo com quatro pontos, três rebotes e duas assistências, tendo ficado 17 minutos em quadra. Seu time acabou levando a pior, sendo derrotado por 84 a 79 pela Universidade de Long Beach State.

Por ser filho do discutivelmente melhor jogador de todos os tempos, Bronny James está nos holofotes desde o ensino médio, em que suas partidas de basquete eram assistidas em todos os lugares do mundo. O filho de LeBron já foi ranqueado pela ESPN como uma das dez melhores escolhas para o draft de 2024. O jogador dos Los Angeles Lakers já afirmou que tem interesse em jogar com seu filho, ou seja, a equipe que escolher Bronny pode conseguir um excelente “brinde” junto.


Bronny tem 1.91 metros e atua como armador. (Vídeo:reprodução/YouTube/Espn)


Momentos de tensão

Durante um treino no dia 24 de julho, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Na época, o atleta tinha apenas 18 anos e foi levado às pressas ao hospital. Ele recebeu alta após três dias e, segundo os médicos, o jovem nasceu com essa condição, e ela é tratável. Ele recebeu autorização para voltar a jogar no dia 30 de novembro.

Nesse meio-tempo, o filho de LeBron James assinou com a USC, equipe pela qual fez sua estreia na NCAA. Ao final da partida, ele agradeceu a todos que permaneceram ao seu lado em um momento tão difícil, causando comoção no pai, que afirmou estar muito orgulhoso de seu filho.

 

Foto destaque: Bronny James foi eleito um all-american, o que significa que ele era um dos melhores de todo o Estados Unidos. (Foto:reprodução/Instagram/@bronny)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...