INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fora da lista de convocados do Brasil, Richarlison admite momento ruim

Presença constante nas convocações da seleção brasileira, o atacante Richarlison ficou fora da listagem divulgada pelo técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (6). Em entrevista à ESPN, o atleta, atualmente no Tottenham, admitiu má fase e tratou sua ausência com naturalidade. O jogador está fora das partidas contra Colômbia e Argentina, ambas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.


Lista dos jogadores convocados por Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Instagram/cbf_futebol)


Declarações de Richarlison

A mais recente lista de convocados foi marcada por novidades, como o Endrick, e também ausências, como o Richarlison, nome certo em listagens anteriores. Ao fim da partida contra o Chelsea, o atacante do Totteham reagiu à convocação da seleção brasileira e admitiu a queda de desempenho nos últimos meses.

– Claro que fiquei triste ali na hora, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo. Claro que dei uma melhorada nos últimos jogos, mas mesmo assim falta muito para vestir a camisa da seleção – disse o atleta à ESPN.

O camisa 9 salientou que a seleção é parte importante na sua carreira e afirmou que trabalhará para voltar a defender as cores do Brasil em breve.

Tenho que estar bem, tenho que estar no meu 100%, e não estou no meu 100%. Acho que o professor fez a escolha certa. Os meninos estão voando, então cabe a mim trabalhar. Com certeza, vou voltar. Não cheguei aqui à toa. Cabe a mim trabalhar forte durante o dia a dia – declarou o atleta.

Por fim, o atleta revelou que passará por uma cirurgia no púbis, dizendo ter um problema na região desde o começo do ano.

Os últimos meses não foram fáceis pra mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis. Venho há oito meses sofrendo, guerreando, olhando pra seleção, pra clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias. Em breve farei o que for melhor pra mim – comentou.

Compromissos da Seleção Brasileira

A seleção brasileira irá enfrentar Colômbia, em Barranquilla, e Argentina, no Maracanã. Os jogos acontecerão dias 16 e 21 deste mês pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. 

Foto de Capa: Richarlison beijando o escudo da seleção brasileira. Foto: Reprodução/Instagram/richarlison

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...