INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

França x Gibraltar: onde assistir, horários e escalações para Eurocopa

França x Gibraltar: onde assistir, horários e escalações para Eurocopa

Neste sábado (18), as seleções da França e Gilbratar se encontrarão para um embate crucial pelas Eliminatórias da Eurocopa no Estádio Allianz Riviera, às 16h45 (horário de Brasília). A França, já garantida na fase final do torneio continental, exibe um bom desempenho no grupo B, conquistando vitórias em todas as seis partidas disputadas. Sob a liderança de Didier Deschamps, a equipe marcou 13 gols e sofreu apenas um, consolidando-se como a força dominante no grupo.

Desafios

Uma notável ausência na seleção francesa será o volante Eduardo Camavinga, do Real Madrid, que sofreu uma torção no joelho durante o treino matutino de quarta-feira (15). Em resposta a essa baixa, o técnico Didier Deschamps tomou a decisão de convocar Khéphren Thuram, meio-campista do Nice, atualmente ocupando a posição de vice-líder na Ligue 1. Uma possível novidade no time titular pode ser a presença de Zaire-Emery, que, aos olhos da convocação, se torna o jogador mais jovem a ser chamado em mais de 100 anos.

Do outro lado, Gibraltar enfrenta um desafio significativo, tendo enfrentado derrotas em todas as etapas das Eliminatórias. Além de não registrar nenhuma vitória, a equipe não conseguiu balançar as redes adversárias, um feito alcançado por outras seleções como Chipre, Liechtenstein, Malta e San Marino, que, pelo menos, marcaram um gol durante a competição. Com 21 gols sofridos e nenhum marcado, a seleção lida com um panorama desafiador, o que torna a perspectiva de uma vitória diante da França uma tarefa difícil. A seleção de Gilbratar já foi derrotada pela França na terceira rodada, onde os franceses venceram por 3 a 0.


França x Gibraltar: onde assistir, horários e escalações para Eurocopa

Mbappé cobrando pênalti contra o Gilbratar, na terceira rodada da Eurocopa (Foto: reprodução/Franck FIFE/AFP)


O próximo teste para ambas as equipes ocorrerá na terça-feira, dia 21. A França enfrentará a Grécia fora de casa, enquanto Gibraltar receberá a vice-líder Holanda.

O confronto entre França e Gibraltar terá como palco o Estádio Allianz Riviera, situado em Nice, França. A partida será transmitida pela plataforma de streaming Star+ , onde será possível acompanhar o desfecho desta partida crucial nas Eliminatórias da Eurocopa.

Escalações

As possíveis escalações para o confronto são as seguintes:

França: Maignan; Clauss, Pavard, Konaté, e Hernández; Rabiot, Tchouaméni e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Kolo Muani. (Técnico: Didier Deschamps)

Gibraltar: Coleing; Sergeant; Chipolina, Mouelhi e Olivero; Annesley, Ronan, Walker, Pozo e Britto; Barr. (Técnico: Julio Ribas)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto destaque: frança venceu Gilbratar por 3 a 0 na terceira rodada da Eurocopa (Reprodução/Jean Catuffe/Getty Images via 90 min)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...