INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gol de Richarlison não é o suficiente e Tottenham cai na Copa da Liga

O Fulham venceu o Tottenham nos pênaltis em confronto válido pela segunda fase da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira (29), no estádio Craven Cottage. Os mandantes abriram o placar no início da partida com gol contra do zagueiro Micky van de Vem. No segundo tempo, Richarlison empatou para o Tottenham, anotando o seu primeiro gol na temporada. Nos pênaltis, Davinson Sánchez desperdiçou e Fulham se classificou para a próxima fase. O adversário do clube londrino será decidido por meio de um sorteio.

Lance incomum

Outro brasileiro que deixou a sua marca na partida foi o lateral direito Tete, do Fulham. A chuteira do camisa 2 rasgou durante a partida, e o jogador deixou o gramado rumo ao vestiário mesmo com a bola rolando, deixando seu time com um a menos por volta dos 10 minutos da segunda etapa.


Tete reclama com o árbitro com uma das chuteiras na mão. (Foto: reprodução/Getty Images/ge)


No momento de sua saída, o Fulham vencia por 1 a 0. No entanto, quando o brasileiro voltou para a beira do gramado com a chuteira nova, a torcida do Tottenham estava comemorando o gol de empate de Richarlison.

Para a alegria do defensor, na disputa de pênaltis, ele teve a oportunidade de cobrar a última e decisiva penalidade, e não desperdiçou, garantindo a classificação do Fulham.

Lamentação de Postecoglou

O técnico dos Spurs, Ange Postecoglou, lamentou a eliminação para o Fulham de forma precoce na Copa da Liga Inglesa e falou do fato do time não ter aproveitado os seus momentos na partida para anotar mais gols:

“Resultado decepcionante para nós, obviamente, você sabe, sermos eliminados da copa. Tivemos nossos momentos, mas você sabe, fora de casa, contra um time da Premier League, você precisa aproveitar esses momentos em um jogo de copa. Não fizemos isso e, infelizmente, fomos eliminados”, frisou.

O treinador também comentou sobre as mudanças na escalação titular e a opção por poupar alguns titulares para a partida de copa. Para Postecoglou, o início devagar da equipe tem sua culpa, mas gostou do empenho de seus jogadores.

“Achei que obviamente começamos o jogo bem devagar, o que não é uma surpresa total, considerando a quantidade de mudanças que fiz na equipe. E que muitos desses garotos não jogaram muito futebol recentemente, mas gosto do fato de termos tentado. Acho que os rapazes mostraram caráter e personalidade”, finalizou.

O Tottenham foca agora na Premier Leage e jogará contra o Burnley, fora de casa, no próximo sábado (02/09), às 11h (horário de Brasília), no estádio Turf Moor.

Foto destaque: Richarlison comemora seu primeiro gol na temporada. Reprodução/Instagram/@spursofficial

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...