INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Holanda x França nas eliminatórias da Euro: saiba horário e onde assistir

Holanda x França nas eliminatórias da Euro: saiba horário e onde assistir

Líder do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, com um percentual de aproveitamento de 100%, a França tem, nesta sexta-feira (13), a primeira oportunidade de garantir a classificação antecipada para a competição. A equipe de Griezmann e Mbappé vai enfrentar a Holanda, que é vice-líder, em Amsterdã, às 15h45 (horário de Brasília), pela sétima rodada. 

Os franceses venceram os cinco jogos disputados até o momento nas Eliminatórias, incluindo uma goleada por 4 a 0 sobre a Holanda, durante a primeira rodada, no Stade de France. Com seus 15 pontos, contra nove dos holandeses, a atual vice-campeã mundial fará uma abertura necessária em caso de vitória para tentar a vaga na Eurocopa.  

Classificação em cada grupo

Duas seleções se classificam para disputar a Euro em cada um dos grupos. A terceira colocada, Grécia, com total de nove pontos, disputará com a Irlanda, quarta, com três, em Dublin, jogo que indica uma outra possibilidade de classificação da França.


Holanda x França nas eliminatórias da Euro: saiba horário e onde assistirMbappé, a estrela da França na final da Copa do Mundo 2022 contra a Argentina (Foto: Reprodução/Jewel Samad/AFP)


Havendo derrota da Grécia, os franceses precisarão apenas do empate em Amsterdã para garantir lugar na Euro-2024. Esse jogo que acontecerá hoje promete grandes emoções, pois novamente teremos a Holanda e a França se enfrentando e tentando uma classificação na Eurocopa.  

Empate na lista de baixas

Além de receber a líder do grupo, há outra preocupação por parte do técnico Ronald Koeman da Holanda: muitas lesões. Ao todo, são oito jogadores com problemas: Tyrell Malacia, Memphis Depay, Teun Koopmeiners, Cody Gakpo, Frenkie de Jong, Matthijs de Ligt, Sven Botman e Jurrien Timber.


Holanda x França nas eliminatórias da Euro: saiba horário e onde assistirFrança e Holanda se enfrentam visando uma vaga na próxima Eurocopa. (Foto: Reprodução/AFP)


No entanto, no quesito baixas, o clássico europeu inicia empatado, já que Didier Deschamps, técnico, também possui oito jogadores lesionados: Raphael Varane, Axel Disasi, Dayot Upamecano, William Saliba, Jules Kounde, Presnel Kimpembe, Wesley Fofana, Christopher Nkunku. 

Foto Destaque: Mbappé é a esperança da França em Amsterdã. Reprodução/Jean Catuffe/GettyImages

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...