INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Jorge Jesus é novamente criticado após empate do Al-Hilal

Jorge Jesus é novamente criticado após empate do Al-Hilal

Nesta quinta-feira (21), o treinador do Al Hilal, Jorge Jesus, foi vaiado pelos torcedores depois do empate por 1 a 1 com o Damac, partida válida pelo Campeonato Saudita. Ao deixar o gramado do estádio Prince Sultan bin Abdulaziz, o português foi hostilizado.

Crise no Al-Hilal

Este foi o segundo deslize do Al Hilal. Antes isso, a equipe empatou em casa com o Navbahor, do Uzbequistão, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Desta vez, o time comandado por Jorge Jesus não conseguiu vencer o Damac, que ocupava a zona de rebaixamento do Campeonato Saudita antes da partida.

Depois do último empate, o português culpou a sequência de jogos para o rendimento ruim do Al-Hilal. Porém, somente quatro titulares do jogo da última segunda, pela Champions Asiática, começaram a partida contra o Demac, entre eles Neymar.

O técnico justificou: “de uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer”.

A equipe perdeu a liderança do Campeonato Saudita nesta rodada. O português vem sendo alvo de críticas na Arábia Saudita. Segundo o canal “Sport Italia”, dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário de Jorge Jesus e avisaram da possibilidade de rescindi o contrato do treinador se o rendimento do time não melhorar.

Jorge Jesus na Arábia Saudita


Jorge Jesus é novamente criticado após empate do Al-Hilal

Jorge Jesus sendo anunciado novamente pelo Al-Hilal. Foto: reprodução/Instagram/@jorgejesus


O português foi anunciado pelo Al-Hilal em julho, depois da passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. Jesus assinou contrato até o fim da temporada 2023/24.

Jorge Jesus não era a primeira opção do clube saudita. Tite chegou a ser cogitado no time, mas recusou as ofertas. O português José Mourinho, da Roma, e o Massimiliano Allegri, da Juventus, também receberam propostas do Al-Hilal.

Na equipe saudita teve 19 vitórias, quatro empates e uma derrota em 35 jogos entre agosto de 2018 e janeiro de 2019. Ele ganhou a Supercopa da Arábia Saudita no clube, mas teve problemas com a diretoria na época e acabou sendo demitido. Meses depois, o português assumia o comando do Flamengo.

Foto destaque: Jorge Jesus treinando o Al-Hilal. Reprodução/Francois Nel/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...