INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Lewandowski e Gundogan recebem homenagem em evento da Bundesliga

Lewandowski e Gundogan recebem homenagem em evento da Bundesliga

Na última segunda-feira (21), os jogadores do Barcelona Ilkay Gündogan e Robert Lewandowski foram homenageados durante a premiação da revista “Sport Bild”, a principal publicação esportiva da Alemanha. A ocasião também serviu para comemorar o 60º aniversário da Bundesliga, uma das ligas de futebol mais prestigiadas do mundo e uma das principais do continente europeu.

Celebrando a história

A cerimônia não apenas reconheceu o brilhantismo dos jogadores contemporâneos, mas também celebrou a rica história da Bundesliga, que completou seis décadas de existência neste mês de agosto.

Robert Lewandowski, um dos grandes nomes do futebol alemão, recebeu a honra de ser classificado como uma “lenda” da liga. Em sua declaração nas redes sociais, Lewandowski expressou seu privilégio ao ser mencionado ao lado de outras lendas da Bundesliga como Wolfgang Overath, Karl-Heinz Rummenigge, Matthias Sammer, Felix Magath, Lothar Matthäus e Thomas Müller. O jogador polonês também compartilhou sua gratidão pelo prêmio, destacando a importância contínua da Bundesliga em sua vida.


Lewandowski e Gundogan recebem homenagem em evento da Bundesliga

Jogadores, ex-jogadores e figuras históricas da Bundesliga reunidos em foto. (Foto: reprodução/Sports Bild)


Reconhecimento a Lewandowski

Lewandowski, que completou 35 anos na mesma segunda-feira, passou boa parte de sua carreira na Alemanha, inicialmente no Borussia Dortmund (2010/11 a 2013/14) e posteriormente no Bayern de Munique (2014/15 a 2021/22). Ele é o segundo maior artilheiro da história da Bundesliga, com impressionantes 312 gols.

Gündogan recebe honra

Ilkay Gündogan, por sua vez, foi agraciado com o título de “Melhor Jogador Alemão do Ano”, baseado em seu desempenho na temporada 2022/23. O meio-campista conquistou a Tríplice Coroa com o Manchester City, incluindo a inédita conquista da Champions League.

O meia, cuja carreira na Alemanha inclui passagens pelo Bochum, Nuremberg e Borussia Dortmund (2011/12 a 2015/16), expressou seu contentamento pelo prêmio e compartilhou uma anedota sobre sua conversa com Lewandowski sobre a mudança para o Barcelona.

Um tributo memorável

A premiação da “Sport Bild” não apenas celebrou o presente sucesso de jogadores notáveis, mas também prestou uma homenagem memorável à longa história da Bundesliga e à influência duradoura que ela exerce no cenário do futebol global.

 

Foto destaque: Robert Lewandowski e Ilkay Gundogan posando para foto em premiação na Alemanha. Reprodução/Sports Bild

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...