INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester City é eliminado da Copa da Liga Inglesa

Manchester City foi eliminado da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira por 1 a 0, pelo Newcastle no St. James Park, em Newcastle, na Inglaterra.

A eliminação

O time comandado por Pep Guardiola foi eliminado na terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, jogando fora de casa, perdeu de 1 a 0 para o Newcastle. O técnico Eddie Howe mexeu no meio-campo da equipe, e assim conseguindo a vitória.

Com grande desempenho do meio-campista brasileiro Joelinton em meio aos contra-ataques, driblou marcadores adversários e, tocando para Alexander Isak marcar o único gol da partida, aos 8 minutos do segundo tempo. Em entrevista ao podcast Gringolândia, o camisa 7 do Newcastle, Joelinton afirmou que o City é uma das equipes que mais dificultam o atque adversário. “Nossa equipe é muito focada nos objetivos, e hoje, jogando diante do nosso torcedor, podemos demonstrar a força dessa combinação de grupo e torcida.”

Newcatle se classificou para às oitavas do torneio, e terá o próximo adversário através de sorteio. Newcastle volta à campo neste sábado (30) às 11h pela Premier League, contra o Burnley.

Manchester City volta à campo também neste sábado (27), contra o Wolverhampton Wanderers ás 11h no Molineux Stadium.


Newcastle comemora gol que determinou a eliminação do Manchester City da Copa da Liga Inglesa - Foto: Twitter Newcastle/Divulgação

                     Jogadores comemoram gol na partida que eliminou Manchester City da Copa da Liga Inglesa (Foto: Reprodução/ X/ Newcastle)


Copa da Liga Inglesa

City tem 100% de aproveitamento na Premier League, foi à última partida com time alternativo e acabou perdendo mais um torneio. O atual campeão da Champions, foi eliminado da Supercopa da Inglaterra, em agosto desse ano.

O Arsenal também se classificou no torneio por 1 a 0, contra o Brentford. E mesmo com apenas uma vitória na Premier League, o Chelsea se classificou por 1 a 0, contra o Brighton. Os time que foram classificados para as oitavas da Copa da Liga Inglesa nesta quarta (27), foram Everton, Bournemouth, Arsenal, Chelsea, Whestham, Fulham e Liverpool

As próximas serão a partir de sorteio, sendo elas:

Mansfield X Port Vale; Ipswich X Fulham; Manchester United X Newcastle; Chelsea X Blackburn; Bournemouth X Liverpool; West Ham X Arsenal; Everton X Burnley; Exeter X Middlesbrough.

Foto destaque: Manchester City. Reprodução/klansi.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...