INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Messi fala sobre possibilidade de estar na Copa do Mundo 2026

Enquanto celebra o título mundial conquistado no ano passado, Lionel Messi continua a ser alvo de questionamentos persistentes a respeito de sua possível participação da Copa do Mundo de 2026. Recentemente, durante uma entrevista concedida ao canal de YouTube “Olga”, o craque argentino sinalizou uma possível reviravolta em sua decisão anterior de não competir no torneio que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá.

Quando o assunto é o futuro, Messi não deixa de expressar seu desejo de vestir novamente a camisa do Newell’s Old Boys, o clube onde deu seus primeiros passos no futebol. Aos 36 anos, o atleta também revela uma incerteza genuína sobre seus planos após encerrar sua carreira como jogador e se ainda permanecerá envolvido no mundo do futebol de alguma forma.

“Realmente não sei. Gosto de tudo relacionado ao futebol. Gosto de estar com crianças, ensinar. Gostaria de ser diretor esportivo também. Mas não sei por onde vou começar”, afirmou.

Reflexões sobre o tempo no PSG

O camisa 10 também compartilhou suas impressões sobre sua passagem pelo PSG, que, apesar de contar com um trio estrelar ao lado de Neymar e Mbappé, não atingiu as expectativas. Messi chegou a até mesmo expressar um sentimento de desapontamento, sugerindo que não recebeu o devido reconhecimento do clube após conquistar o título mundial com a Argentina na final contra a França.

No entanto, ele acredita que, embora as coisas não tenham ocorrido bem durante seu tempo no clube, se ele não estivesse lá, talvez não teria se tornado campeão mundial com a Argentina e que tudo acontece da forma que tem de acontecer por uma razão.

“Fui o único jogador da Argentina que não teve reconhecimento de seu clube. Mas é compreensível. Eu estava no país de quem vencemos na final, e foi nossa culpa que eles não tenham sido campeões”.


 

Messi com a taça da Copa do Mundo 2022 (Foto: reprodução/Instagram/@leomessi)


Vida pessoal

Ao falar sobre sua vida pessoal, Messi compartilhou sua sensação de relaxamento em Miami, destacando que a decisão de jogar na MLS e fixar residência na cidade teve como objetivo reduzir a pressão após uma longa carreira na Europa. Ele também se vê como um pai dedicado e elogia a forma como sua esposa, Antonela, cuida dos filhos Thiago, Ciro e Mateo.


Lionel Messi com a esposa Antonela Roccuzzo e os três filhos do casal Thiago, Ciro e Mateo (Foto: reprodução/Instagram/@leomessi)


Além disso, o argentino expressou o desejo de ter mais um filho, mais especificamente uma menina, mas que não estão buscando nesse momento.

 

Foto Destaque: Messi comemorando gol durante na partida Argentina x Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Reprodução/Instagram/@afaseleccion.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...