INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar diz que é mentira que tenha pedido demissão de Jorge Jesus

Nesta segunda-feira (25), o jornal espanhol “Sport”, de Barcelona, publicou uma notícia dizendo que Neymar teria pedido a demissão de seu técnico no Al-Hilal, Jorge Jesus. Entretanto, o atacante, através das suas redes sociais, desmentiu a informação, e disse que essa situação é “muita falta de respeito”. Alguns portais publicaram a informação e o brasileiro deixou um comentário em uma dessas publicações, dizendo:

Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa .. com milhões de seguidores não pode ficar postando fake News! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito.


Neymar comenta em notícia falsa de que teria pedido demissão de Jorge Jesus. (Foto: Reprodução/Twitter/@ViVA__SPORT)


Neymar no Al-Hilal 

O atacante não teve um começo brilhante no Al-Hilal: entrou em apenas três jogos pelo time saudita, sendo duas vezes titular, e ainda não marcou nenhum gol, mas deixou uma assistência. No jogo de hoje (25), a equipe venceu o Al-Jabalain por 1 a 0, quando estreou na Copa do Rei Saudita, mas o brasileiro nem foi relacionado. 

Sexta-feira (29), às 15h, o Al-Hilal joga a oitava rodada do Campeonato Saudita, contra o Al-Shabab, e Neymar deve retornar ao gramado. 

Jorge Jesus

O treinador português do Al-Hilal e campeão pelo Flamengo, Jorge Jesus, passa por um período de pressão no time saudita, e, segundo o “Sport Itália” e outros canais árabes, com risco de demissão devido a má campanha da equipe. Na estreia da Champions League Asiática, o time empatou com o Navbahor, do Uzbequistão, e com o Damac, pelo Campeonato Saudita, ambos por 1 a 1. 

Após o empate com o Damac, Jorge Jesus deu entrevista coletiva e foi questionado sobre Neymar, mas reforçou que os dois têm uma boa relação, antes mesmo da chegada do brasileiro ao Al-Hilal. O português também disse que, como Neymar havia ficado um tempo sem jogar por conta da lesão, e havia jogado apenas quatro partidas (duas com a seleção brasileira e duas com o time saudita), preferiu passar exercícios especiais para o jogador se preparar melhor, já que o mesmo relatou se sentir cansado. 

Foi depois deste jogo que o jornal de Barcelona, “Sport”, deu a informação de que os dois haviam discutido no vestiário, pois, supostamente, o treinador teria reclamado do cartão amarelo que Neymar levou.

Foto destaque: Neymar e Jorge Jesus juntos no final de semana vestidos de roupas árabes. Reprodução/Instagram/@neymarjr

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...