INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar pode perder sua vaga na Liga Saudita após cirurgia no joelho

O clube Al-Hilal planeja interromper a inscrição de Neymar Jr. para explorar o mercado na próxima janela. Conforme relatos da mídia saudita, o clube almeja abrir uma posição para jogador estrangeiro visando reforços em janeiro.

O Al-Hilal pretende suspender o cadastro de Neymar na liga saudita para liberar uma vaga de estrangeiro na equipe. Essa informação foi divulgada pelo Jornal Al-Riyadiyah, um dos principais veículos esportivos da Arábia Saudita. A equipe busca fortalecer seu elenco a partir de janeiro, quando a janela de transferência estará aberta. A liga saudita restringe a inscrição a apenas oito estrangeiros por clube. A AFC (Associação Asiática de Futebol) autoriza a participação de apenas seis estrangeiros em campo durante as partidas de suas competições, incluindo a Liga dos Campeões da Ásia.

Atualmente, os oito jogadores estrangeiros do Al-Hilal são:

  • Bono (Marrocos, goleiro)
  • Koulibaly (Senegal, zagueiro)
  • Rúben neves (Portugal, volante)
  • Milinkovic-Savic (Sérvia, volante)
  • Michael (Brasil, atacante)
  • Malcon (Brasil, atacante)
  • Mitrovic (Sérvia, atacante)
  • Neymar (Brasil, atacante)

Neymar está em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, com previsão de retorno somente a partir do final de abril, na estimativa mais otimista. Provavelmente, ele não atuará mais na presente temporada. Assim, a equipe de Jorge Jesus pretende ocupar o espaço deixado pelo atacante, detentor do maior salário da equipe.


Neymar na sua apresentação no Al-Hilal (Foto: Reprodução/dinheirama)


Entretanto, conforme já foi reportado pelo Jornal Al-Riyadiyah, o Al-Hilal está em busca de um lateral esquerdo, não de alguém para o ataque. Desde a lesão de Neymar, o time saudita conquistou vitórias em todas as seis partidas disputadas, acumulando 10 triunfos em todas as competições.

Próximo jogo do Al-Hilal

O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita, somando 32 pontos, quatro a mais que Al-Nassr, segundo colocado da lista. A equipe de Jorge Jesus entrará em campo nesta sexta-feira, enfrentando o Al-Taawoun, às 12h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do torneio.

Foto destaque: Neymar durante um jogo do Al-Hilal (Reprodução/dol.com)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...