INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Payet chega ao Rio e é recebido por multidão no aeroporto

Payet chega ao Rio e é recebido por multidão no aeroporto

O novo reforço do Vasco, Dimitri Payet, desembarcou na madrugada desta quarta-feira (16) no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, para ser recebido por milhares de torcedores que fizeram festa com sua chegada. Movimento ficou conhecido como “AeroPayet“.

A festa da torcida

Estima-se que cerca de cinco mil pessoas estiveram presentes para ver a chegada do meio-campista francês, fazendo com que o espaço destinado ficasse lotado. Mesmo com o céu escuro, já era possível ver a festa da torcida que, mesmo com frio, levaram bandeiras e sinalizadores, fora os cantos da torcida vascaína. 

Ao mesmo tempo em que estava ansioso para receber o novo camisa 10 do Vasco, o torcedor teve que ser paciente, isto porque apesar do voo chegar no horário previsto, 5h20, Payet levou cerca de 1 hora para aparecer e cumprimentar os torcedores. 


Payet chega ao Rio e é recebido por multidão no aeroportoDimitri Payet foi cumprimentar os quase 5 mil vascaínos presentes para esperar sua chegada. (Foto: reprodução/Matheus Lima/Vasco)


Após a recepção, o meia francês foi para um hotel onde realizará exames médicos para concluir o processo de assinatura de seu contrato com o clube. Há a expectativa de Payet estar presente no domingo para assistir à partida contra o Atlético-MG no Maracanã pela 20ª rodada do Brasileirão. Este jogo marcará o reencontro da torcida com o time após a punição sofrida pela confusão na partida contra o Goiás na 11ª rodada. 

Carreira

Payet soma passagens por Nantes, Saint-Étienne, Lille, Olympique de Marselha, onde é ídolo, e West Ham, da Inglaterra, além de passagens pela Seleção Francesa, em que foi titular na Eurocopa de 2016. Ele só não disputou a Copa do Mundo de 2018 porque estava lesionado. 

Pela seleção, foram 38 jogos e oito gols marcados, sendo três deles na Eurocopa de 2016, além das duas assistências nesse torneio em que se saiu como destaque. Além disso Payet é conhecido por seus belos gols chegando a concorrer ao último Prêmio Puskás por um lindo chute de fora da área em jogo contra o PAOK, pela Liga Conferência. 

 

Foto destaque: Dimitri Payet posando com a camisa e a bandeira do Vasco. Reprodução/ Daniel Ramalho/ Vasco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...