INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rafael, lateral do Botafogo, alfineta Flamengo pela derrota para o Grêmio

Rafael, lateral do Botafogo, alfineta Flamengo pela derrota para o Grêmio

Após a derrota do Flamengo nesta quarta-feira (25), Rafael, jogador do Botafogo, provocou o time rival nas redes sociais. O lateral fez referência ao “apagão” que a equipe de Tite teve na Arena do Grêmio no segundo tempo, onde sofreu três gols e a virada.


Rafael, lateral do Botafogo, alfineta Flamengo pela derrota para o Grêmio

Post de Rafael nos stories do Instagram, após a derrota do Flamengo (Foto: reprodução/Instagram/@orafa2).


Apagão do Flamengo

Parece que acabou a luz no segundo tempo na Arena do Grêmio, hein”, disse Rafael em tom de ironia no Instagram.

Muito ativo em suas redes sociais desde que chegou ao Botafogo, Rafael, que é torcedor do clube desde a infância, já havia lançado algumas “indiretas” recentemente. Durante a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, o lateral fez referência à zombaria que o Botafogo recebeu principalmente no início da temporada, quando diziam que o clube era como um “elefante em cima da árvore“.

 

Bons resultados

O lateral-direito sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, durante o jogo contra o Vasco, em 31 de julho. Inicialmente, a previsão era de que o jogador não retornaria aos campos na temporada de 2024. No entanto, o defensor tem mostrado uma recuperação positiva. Rafael progrediu no tratamento de fisioterapia e começou a realizar exercícios leves no campo, incluindo corridas no gramado.

Além da derrota do Flamengo para o Grêmio, outro resultado positivo para o Botafogo foi a derrota do Bragantino para o Atlético-MG em casa, por 2 a 1. Com esse resultado, a distância entre o Botafogo e a equipe paulista se manteve em sete pontos na tabela. Vale ressaltar que o Alvinegro teve a partida contra o Fortaleza adiada e, portanto, tem um jogo a menos em relação a alguns concorrentes.

O Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos em 28 jogos. A equipe entra em campo contra o Cuiabá, no estádio Nilton Santos, no próximo domingo (29), às 20h.

 

Foto Destaque: Rafael lateral do Botafogo em campo (Reprodução/Vítor Silva/Botafogo/GE)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...