Rafinha tatua taça da Copa do Brasil e lembra brincadeira com tatuador

Por Rodrigo Salzano
3 min de leitura

Rafinha sempre tatua todas as suas conquistas no futebol. Campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, o lateral-direito costuma tatuar as suas taças com Tiago Frigi, tatuador de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. A conquista recente não fugiu do padrão, e a interação entre os dois começou após uma brincadeira na última sexta-feira (22), antes da final.

Brincadeira do Tiago

“Na sexta-feira, eu fiz uma montagem da taça da Copa do Brasil tatuada no braço do Rafinha e postei com a legenda “Rafinha na segunda-feira”. Ele viu e me ligou desesperado falando ‘pelo amor de Deus, Tiago, apaga isso que vai dar azar’”, comentou o tatuador. Segundo Tiago, o mesmo achou que o São Paulo já tinha ganhado do Flamengo, mas foi corrigido pelo jogador. Rafinha, no entanto, não escondeu e confiança e respondeu: “pode arrumar a mala e vir para a minha casa na segunda cedo, porque vamos ser campeões”.

A relação entre o campeão e o tatuador começou em 2015, quando Tiago viajou à Alemanha para tatuar o Douglas Costa, na época companheiro de Rafinha no Bayern, a acabou fazendo três tatuagens no defensor. Desde então, Tiago se tornou o tatuador oficial do lateral e já foi indicado pelo jogador a diversos colegas da profissão.

Depois da partida no Morumbi, que resultou no título inédito para o Tricolor, Tiago entrou em contato com Rafinha, e escutou: “eu não falei que a gente ia ganhar? Te espero aqui amanhã cedo”. O tatuador viajou até a casa do lateral, e como não tinha mais espaço junto com as outras taças, sugeriu fazer no antebraço, em um tamanho maior e com o mapa do Brasil no fundo.


Tatuagem de Rafinha no antebraço. (Foto: Reprodução/Instagram/@r_13official)


Jogadores também querer eternizar a taça

Além de tatuar o lateral, Wellington Rato também compareceu na casa de Rafinha e marcou na pele a taça conquistada pelo Tricolor. O meio-campista também irá tatuar com Tiago a taça da Copa do Nordeste, conquistada em 2018 com o Sampaio Corrêa. Autor do gol decisivo no jogo de volta, Rodrigo Nestor também iria comparecer, mas acabou não dando tempo.

O tatuador confirmou que, após indicação de Rafinha, ele irá retornar à São Paulo nos próximos dias e tatuar outros jogadores do elenco que se interessaram em seu trabalho.

 

Foto destaque: Rafinha e Tiago. Reprodução/geglobo/Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile