INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rayssa Leal conquista tricampeonato inédito do STU Open Rio

Rayssa Leal conquista tricampeonato inédito do STU Open Rio

Na manhã deste domingo (29), Rayssa Leal conseguiu mais um grande feito em sua carreira, ela agora é tricampeã do STU Open Rio. A “Fadinha” venceu a competição do street feminino, após ter feito uma pontuação de 85,70 pontos e superou a norte-americana Paige Hayn e a também a brasileira Pâmela Rosa, e levou o troféu para casa. Esse é o 17º pódio da dupla brasileira juntas na carreira.

Dores no tornozelo não empediram Rayssa de conquistar o tricampeonato inédito

A maranhense apesar de estar sentindo fortes dores em seu pé, conseguiu conquistar seu tricampeonato na competição. Ela, ao longo da semana, acabou levando um skate no tornozelo e estava cuidando com fisioterapia. A brasileira teve algumas quedas na final, porém não prejudicaram o seu resultado.

“Foi uma competição muito legal. A gente conseguiu se divertir. Foi o mais importante mas passou muito rápido. Teve muita manobra boa. Estou muito feliz com o resultado.”, disse Rayssa Leal após a conquista do tricampeonato.


Rayssa Leal conquista tricampeonato inédito do STU Open Rio

Rayssa Leal em ação no STU Open Rio (Foto: Reprodução/André Durão)


Apresentações de Rayssa Leal, Paige Heyn e Pâmela

Na primeira sessão, cada skatista apresentou duas voltas, onde Rayssa Leal teve o melhor resultado, conseguindo uma volta de 85 pontos. Por outro lado, Pâmela teve a segunda melhor volta com 74 pontos, e Paige Heyn completou o pódio temporário tendo a terceira melhor performance.

Agora já nas sessão de manobras, as três skatistas que lideravam a competição decidiram por explorar mais os elementos da pista. Rayssa em sua primeira manobra tentou um flip boardslide e acabou errando, mas acertou em sua segunda tentativa. Já Paige optou por fazer manobras de base trocada. 

Logo após a segunda rodada de manobras, a maranhense já liderava a competição, seguida por Paige e Pâmela, respectivamente. O resultado se manteve até o fim da competição coroando Rayssa como tricampeã, com Pâmela na terceira posição.

Foto destaque: Rayssa Leal, a Fadinha, tricampeã do STU Open Rio (Foto: Reprodução/André Durão)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...