INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Roma anuncia a contratação de dupla do Paris Saint Germain

Roma anuncia a contratação de dupla do Paris Saint Germain

Nesta quarta-feira (16), a Roma anunciou a contratação de Leandro Paredes e Renato Sanches. O argentino assinou por dois anos, enquanto o português chega por empréstimo com obrigação de compra com passe fixado. Com a chegada da dupla vinda do Paris Saint Germain, a Roma chega a doze contratações nessa janela, que ainda contou com a chegada do meia francês Houssem Aouar.

Leandro Paredes

O meia de 29 anos retornou a Roma após o empréstimo à Juventus, o argentino treinava em separado com os jogadores que estavam no grupo dos negociáveis do PSG, grupo em que está Mbappé. Paredes demostrou emoção ao voltar a Roma dizendo agradecer por voltar ao clube que o projetou para a Europa e comparou a emoção de voltar ao clube com a de ser campeão do mundo pela Argentina. A equipe desembolsou 4 milhões de euros no campeão do mundo, que assinará por duas temporadas.

“Voltar a Roma é sempre uma emoção; fazer isso para jogar com a camisa da Roma é ainda maior. Agradeço à torcida pelas boas-vindas que me deram e ao clube por me trazer de volta ao clube que me lançou na Europa. No ano passado, experimentei uma imensa alegria com a Copa do Mundo, agora quero continuar vencendo e estou convencido de que posso isso com esse time”

Paredes foi tricampeão francês com o PSG, campeão da Copa América de 2021 e da Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Argentina. O meia voltará a equipe romana após seis anos.


Roma anuncia a contratação de dupla do Paris Saint Germain

Vídeo de apresentação de Leandro Paredes. (Reprodução/Instagram/@officialasroma)


Renato Sanches

O português de 25 anos chega por empréstimo de uma temporada pelo preço de 1 milhão de euros, com obrigação de compra de 15 milhões de euros caso o meia dispute 60% dos jogos da equipe. Renato Sanches começou sua carreira no Benfica onde se destacou e foi negociado com o Bayern de Munique. No clube alemão o português não teve muito espaço e acabou se transferindo para o Lille, onde foi campeão francês. Em 2021 se transferiu para o PSG. O meia também fez parte da seleção de Portugal campeã da Eurocopa de 2016, sendo um dos destaques da equipe, e ainda ganhou o prêmio de melhor jovem jogador da competição.


Roma anuncia a contratação de dupla do Paris Saint Germain

Vídeo de apresentação Renato Sanches. (Reprodução/Instagram/@officialasroma)


A Roma fará sua estreia na Série A contra a Salernitana neste domingo (20) às 13h30, horário de Brasília. 

Foto em Destaque: Leandro Paredes usando a camisa da Roma. Reprodução/Instagram/@officialasroma

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...