INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Torcida do Fluminense ficará no setor sul na final da Libertadores

A final da Libertadores já está definida. Fluminense e Boca Juniors se enfrentarão no Maracanã no dia 4 de novembro para descobrir qual das equipes conquistará a “glória eterna”. 20 mil ingressos serão disponibilizados para as equipes finalistas e, para a felicidade do torcedor carioca, os tricolores ficarão no setor sul, mesmo setor que ocupam em jogos com mando do clube no estádio.

A agremiação do bairro das laranjeiras recebeu um ofício da Conmebol informando o lado em que seus aficionados ficarão, e foi definido que a área técnica de Fernando Diniz ficará à direita das cabines de transmissão, como já é de costume em jogos da equipe.

 

Mística do setor sul

O setor sul traz consigo uma mística, os gols da equipe geralmente saem em frente a sua torcida. Oito dos doze gols do Fluminense no Maracanã nesta Libertadores foram em direção ao setor destinado aos tricolores. E no Brasileirão, o Fluminense marcou 15 dos seus 18 tentos em direção a sua torcida. O que chama a atenção é que apenas quatro destes gols foram no primeiro tempo, os dois marcados contra o Bragantino e o Internacional foram os únicos marcadas diante de sua torcida na primeira etapa.


Assista aos melhores momentos da semifinal Fluminense x Internacional (Vídeo: reprodução/YouTube/Paramount+brasil)


Venda de ingressos

A Conmebol ainda não anunciou como será a venda de ingressos destinados aos clubes. Fluminense e Boca esperam por reunião com a entidade para definirem os detalhes das vendas, e é esperada uma reunião ainda esta semana.

O Fluminense não chega à uma final de Libertadores desde 2008 quando foi derrotado nos pênaltis para a LDU do Equador no Maracanã. Essa será a terceira vez que o estádio receberá uma final de Libertadores sendo a primeira em 2008, a segunda em 2020. No dia 4 e novembro, Fluminense e Boca Juniors irão duelar para definir quem será o novo Campeão da América.

 

Foto em destaque: Torcida do Fluminense no setor sul do Maracanã. Reprodução/Instagram/@fluminensefc

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...