INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vagner Love tem queda de rendimento na Série B

Vagner Love tem queda de rendimento na Série B

Principal destaque do Sport na temporada de 2023, Vagner Love não vive o seu melhor momento individual na Série B. Nas últimas oito partidas, o camisa 9 marcou apenas um gol, sendo ultrapassado por Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, na artilharia do Campeonato Brasileiro. 

Apesar da má fase, Love é o segundo maior goleador da segunda divisão, balançando as redes 10 vezes em 23 rodadas. Aos 39 anos, o atacante ainda consegue contribuir com assistências, sendo o jogador com mais participações em gols na competição, 13 no total. 

Desempenho de Love

Um caso curioso, é a queda repentina no desempenho do camisa 9 do Sport. Se formos parar para analisar, somente nos sete primeiros compromissos da equipe na Série B, Vagner Love marcou sete gols e ainda serviu duas assistências, contabilizando uma média de participações em gols superior a um por partida. 


Vagner Love tem queda de rendimento na Série B

Love comemorando gol (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialvagnerlove)


Por outro lado, o artilheiro do time Rubro-Negro só conseguiu anotar três gols e uma assistência em seus últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro. Inclusive, um desses gols foi muito importante para o Sport alcançar a liderança da competição, em duelo contra o Sampaio Corrêa fora de casa, mas é nítido que o poder decisivo de seu centroavante caiu de rendimento. 

Insatisfação da torcida e confiança do treinador

Muitos torcedores do Sport estão começando a cobrar o camisa 9 pelas oportunidades de gol desperdiçadas nas últimas partidas. Apesar de ainda ser o artilheiro absoluto da equipe, Love foi criticado pelo gol perdido contra o Tombense, já que a vitória poderia criar uma diferença de pontos maior para o segundo colocado. 

Apesar disso, Enderson Moreira nunca deixou de ressaltar a importância de Vagner Love para o esquema de jogo do clube. O centroavante ainda possui a confiança do treinador e deve continuar sendo um dos principais nomes do elenco Rubro-Negro, apesar de não viver o seu melhor momento na temporada atual. 

 

Foto destaque: Vagner Love. Reprodução/Instagram/@sportrecife

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...