INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vasco tem pedido para jogar no Maracanã negado por consórcio e deve recorrer

Vasco tem pedido para jogar no Maracanã negado por consórcio e deve recorrer

Na última sexta-feira (11), o  Vasco teve sua solicitação de jogar no Maracanã negada. A partida será no próximo dia 20 (domingo), às 11h. O time enfrentará o Atlético-MG pela 20ª rodada do Brasileirão e tinha enviado na terça-feira (08) o pedido para o Consórcio que administra o estádio.

Clube estuda entrar com recurso 

O jogo será realizado na véspera do aniversário de 125 anos do Vasco, que estuda uma forma de entrar com um recurso na justiça para reverter a decisão negativa do Consórcio e, assim, conseguir realizar a partida no Maracanã. Não está prevista nenhuma partida para o dia 20 de agosto, nem para o Fluminense e tampouco para o Flamengo, que são os responsáveis pela gestão do estádio. Está marcada somente uma partida no dia anterior, no sábado (19), entre Fluminense e América MG, também pelo Campeonato Brasileiro.


Vasco tem pedido para jogar no Maracanã negado por consórcio e deve recorrer

Camisas negras 100 anos, modelos fazendo pose para as fotos. (Reprodução/Instagram/@vascodagama)


Vasco já ganhou na justiça o direito de jogar no Maracanã 

Caso decida recorrer, não será a primeira vez que o Vasco entra na justiça para conseguir jogar no Maracanã: na segunda rodada do Brasileiro, quando jogou contra o Palmeiras, o clube precisou entrar na justiça para ter o direito de jogar no Estádio. Enquanto isso, o São Januário permanece interditado em cumprimento à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que proibiu o Clube de jogar com torcida na arquibancada durante 4 partidas. Essa pena já foi cumprida, no entanto a interdição é uma medida da justiça comum e ainda depende de julgamento.

Se o Vasco conseguir reverter a decisão do Consórcio que administra o Estádio do Maracanã, poderá jogar no próximo dia 20, com o apoio da sua torcida, uma vez que já cumpriu a pena referente às 4 partidas. Atualmente, o gigante da colina ocupa a 19ª posição no CampeonatoBbrasileiro.

Foto em destaque: estádio de São Januário, casa do Vasco. Reprodução/Instagram/@vascodagama

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...