INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Victor Wembanyana estreia na NBA contra o Dallas Mavericks

Victor Wembanyana estreia na NBA contra o Dallas Mavericks

Nesta quarta-feira (25), às 22h30 (Brasília), Victor Wembanyama irá estrear pela NBA. Escolhido na primeira escolha geral do último Draft pelo San Antonio Spurs, o francês de 2,24m fará sua primeira partida contra o Dallas Mavericks de Luka Doncic e Kyrie Irving.

Expectativa para a estreia

O pivô de 19 anos é uma das principais atrações da liga nesta temporada. Para muitos, Wembanyama é o principal talento a entrar na liga desde Lebron James. Na pré-temporada da liga, Wemby deixou os fãs ainda mais empolgados ao demonstrar domínio na maioria dos fundamentos do esporte: velocidade, impulsão, drible, finalização e estatura.

“Eu acho que Victor Wembanyama será o melhor jogador da NBA nos dois lados da quadra daqui a três anos. É assustador para toda a liga. Não há nada que ele não possa fazer em uma quadra de basquete”, cravou o ex-jogador e analista Kendrick Perkins.


Victor Wembanyana estreia na NBA contra o Dallas Mavericks

Wembanyama na noite do Draft de 2023. (Foto: reprodução/Instagram/@wemby)


O pivô dos Spurs tem uma mística para superar na liga, nas últimas dez temporadas, as primeiras escolhas do Draft venceram o prêmio de novato do ano apenas em três delas. No ano passado, Paolo Banchero quebrou um jejum de seis anos após vencer o prêmio, Andrew Wiggins (2014/15) e Karl-Anthony Towns (2015/16) foram os outros vencedores.

Spurs x Mavericks

Na temporada passada, os times se enfrentaram quatro vezes, com os Mavericks levando vantagem em três delas. Para esse ano, os Spurs contarão com Wemby para liderar um grupo repleto de jovens.

Já os Mavericks apostam mais um ano no genial Luka Doncic. Na pré-temporada, o esloveno foi visto mais magro que o costume, e empolgou os torcedores. Kyrie Irving irá comandar a armação do time e é a outra estrela de Dallas para buscar o título da NBA

Horário: 25/10, 22h30 (Brasília)

Onde assistir:  ESPN, Star+ e NBA League Pass

Provável Mavericks: Luka Doncic, Kyrie Irving, Josh Green, Grant Williams e Dereck Lively II Técnico: Jason Kidd.

Provável Spurs: Devin Vassell, Keldon Johnson, Jeremy Sochan, Zach Collins e Victor Wembanyama. Técnico: Gregg Popovich.

Foto destaque: Wembanyama no treinamento. (Reprodução/Instagram/@spurs)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...