INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vini Jr. se lesiona e só deve voltar a jogar no início de 2024

Vini Jr. se lesiona e só deve voltar a jogar no início de 2024

Neste sábado (18), o Real Madrid confirmou que Vinicius Junior sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão distal. Segundo a imprensa espanhola, o atacante ficará longe dos gramados por pelo menos dois meses e meio.

Vinicius Junior saiu da partida ainda no primeiro tempo durante a derrota do Brasil para a Colômbia, em confronto válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Além disso, a CBF já anunciou que o jogador já foi cortado do clássico de terça-feira contra a Argentina, que acontecerá no Maracanã, às 21:30 (Brasília).


Vini Jr. se lesiona e só deve voltar a jogar no início de 2024

Atacante participa do gol brasileiro mas é substituido aos 26 da primeira etapa (Foto: reprodução/Instagram @vinijr)


Segunda lesão na temporada 

O camisa 7 do Real Madrid, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e precisou ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo, na partida realizada pela 3ª rodada do espanhol, contra o Celta de Vigo. Com a lesão, o atacante acabou sendo cortado das partidas contra Bolívia e Peru, pelas eliminatórias sul-americanas. Essa é a segunda lesão muscular que o atacante sofre no ano. No mesmo músculo, porém, na perna esquerda e agora com a ruptura. Ao que tudo indica, o brasileiro ficará de fora por nove partidas no Campeonato Espanhol, além de perder dois jogos na Liga dos Campeões. Ele também será desfalque nas, disputa da Supercopa da Espanha e nas primeiras eliminatórias da Copa do Rei. 

“Bruxa está solta”

Com a lesão de Vinicius Junior, ele agora integra uma lista específica de jogadores no Departamento Médico, totalizando nove atletas indisponíveis. Entre eles, destacam-se os meio-campistas Camavinga, Bellingham, Tchouaméni e Ceballos, o meia-atacante Güler, o zagueiro Éder Militão, e os goleiros Kepa e Courtois. Essa situação representa uma parcela significativa de 39% do elenco composto por 23 nomes do Real Madrid. O clube ainda conta com sete atletas que podem entrar em campo defendendo suas seleções nos próximos dias da data Fifa, são eles: Carvajal e Joselu (Espanha); Modric (Croácia); Alaba (Áustria); Rodrygo (Brasil); Valverde (Uruguai); Rüdiger (Alemanha). 

 

Matéria por Carlos Alberto (Lorena R7)

Foto Destaque: Vini Junior está fora dos gramados e só deve retornar no ano que vem (Reprodução/Instagram/@vinijr)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...