INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Exclusivas

Exclusivo: Julianne Trevisol fala sobre carreira, próximos projetos, maternidade e carnaval

No ano do centenário do grandioso Copacabana Palace, a celebração veio de forma luxuosa e assombrada. Realizada na noite do último sábado (28), o “Halloween do Copa” agitou a noite da cidade carioca.  O evento que é conhecido por reunir diversas celebridades, contou com alguns famosos.

Entre eles, Julianne Trevisol, que chegou para a festa esbanjando simpatia fantasiada de Jean Grey, personagem das histórias em quadrinhos.

Em entrevista exclusiva para o site, a atriz contou alguns detalhes de sua carreira, onde também falou sobre os próximos projetos, maternidade e o desejo de voltar a desfilar na marquês de Sapucaí. 


Julianne Trevisol (Foto: Reprodução/Instagram/@juliannetrevisol)


Confira o bate papo:

1) Como está sendo para você gravar a nona temporada de “Reis”

“Nossa, que presente. Muito especial. Eu tenho um carinho muito grande por todos os trabalhos que eu fiz na Record TV. Eu fiz poucas (novelas) bíblicas, mas foi um trabalho que foi se aprofundando cada dia mais. Fiz Gêneses e voltei com esse convite maravilhoso para interpretar a “Mazaab”, que é uma personagem misteriosa, sedutora, potente e quase assustadora em sua beleza.” disse a atriz entre risos. 

2) Aproveitando o termo “assustadora em sua beleza”, para você que é uma “camaleoa”, como foi encarrar mais está transformação? Você gostou? Se adaptou? 

“Eu amo me transformar para os personagens. Eu acho que trás muita qualidade para nossa construção e criação. Eu gosto muito de construir encima da caracterização. Acho que todas as emissoras sempre me deram essa oportunidade, pois eu sempre fui uma atriz que gostei do trabalho de composição, então eu acho que a caracterização tem uma importância fundamental neste processo. Eu amo.”

3) Após Reis, há novos projetos pela frente?

“Tem uma série infanto-juvenil que gravei para a Netflix, chamada ‘Luz’, que estreia em Janeiro. Dia 25 de Janeiro estreia também o filme ‘Nosso Lar 2’, onde eu tenho um carinho gigante por esse projeto. Estou muito curiosa para assistir o resultado pois é um filme muito especial para mim por que eu acredito muito no conteúdo dele. Estamos na nona temporada de ‘Reis’, mas posso adiantar que também para o ano que vem, eu sigo para a décima. Ou seja, vocês terão por aí, três ‘Ju’ em formatos e perfis totalmente diferentes.” 

4) Carnaval 2024? Tem Ju na avenida?

“Olha, eu tenho pensado muito sobre isso. Estou com muita vontade de voltar. Ano passado sai do carnaval para realizar o congelamento de óvulos, pois quero muito ser mãe, mas não agora. Então eu optei por congelar meus óvulos para preservar minha fertilidade. Mas sim, estou com muita vontade de voltar. De uns meses para cá, a “formiguinha” começou a me morder.  Estou com muita saudade, se der tempo de conciliar com as gravações, quem sabe eu não volto”. 

Foto destaque: Julianne para o Halloween do Copa (Reprodução/Divulgação/Patricia Barboza Schwambach)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...