INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Ana Hickmann apaga fotos com o marido após sofrer violência doméstica

Ana Hickmann apaga fotos com o marido após sofrer violência doméstica

Na manhã deste domingo (12), Ana Hickmann apagou as fotos e declarações de amor que havia postado para o marido, Alexandre Correa. A atitude de deletar as fotos das redes sociais veio após a apresentadora revelar que foi vítima de violência doméstica na tarde do último sábado (11), durante uma briga com Alexandre. 


fotos apagadas

Ana Hickmann apaga fotos com o marido após registrar boletim de ocorrência por violência doméstica. (Foto: reprodução/Instagram/@alfinetei)


Em nota, a assessoria de impresa de Ana Hickmann se pronunciou, dizendo: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

Após as agressões, Hickmann chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo.

Entenda o que aconteceu 

Segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, o motivo da briga entre o casal seria uma dívida bancária, pois a empresa de Ana e Alexandre está sendo alvo de uma investigação envolvendo um banco e uma cooperativa de crédito. 

A discussão começou por volta das 15h30 de sábado, na cozinha da casa onde o casal mora com o filho de 10 anos. Segundo informações fornecidas por Ana para o boletim de ocorrência, Alexandre a pressionou contra uma parede, desferiu diversas cabeçadas contra ela e, ao tentar sair da casa para pegar o celular na área externa e ligar para a polícia, o ex-modelo pressionou o braço da esposa em uma porta de correr. 

O que diz a polícia 

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre não estava mais na casa quando a viatura policial chegou à residência. Ana Hickmann se dirigiu sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, no qual recebeu atendimento médico e foi liberada, logo depois sendo escoltada até a delegacia para prestar depoimento. 

Procurado pelo colunista Leo Dias, Alexandre Correa se defendeu dizendo que não cometeu nenhuma agressão contra a esposa: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, disse ele, acrescentando que estava chegando à capital paulista para resolver um assunto, mas que logo voltaria para Itu. Ainda segundo a versão dele, toda a história contada por Ana Hickmann não passa de uma mentira. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itu.

 

Foto destaque: Ana Hickmann e Alexandre Correa. (Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...