INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Homens furtam escola em Curitiba e levam 53 kg de merenda

Dois homens não identificados furtaram 53kg de merenda do Colégio Estadual Professor Elias Abrahão, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O crime ocorreu durante a noite de sexta-feira passada (13) e na madrugada de sábado (14). Os homens levaram, além dos alimentos, utensílios de cozinha.

A escola informou que os dois suspeitos teriam deixado o local e depois retornaram novamente para saquear ainda mais objetos. De acordo com a instituição de ensino, entre os itens furtados estão eletrodomésticos, louças e 53 kg de carnes que serviriam para alimentar os alunos.

Sem comida

Com a ausência dos alimentos saqueados, o colégio não está sendo capaz de oferecer às crianças e adolescentes uma refeição completa. Cerca de 560 alunos (turno da manhã e tarde) merendaram, nesta segunda-feira (16), somente biscoito e suco.  

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) informou ao G1 que o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) está realizando uma verificação do prejuízo para que a Secretaria possa repor os itens furtados o mais rápido possível.


Colégio Estadual Professor Elias Abrahão, em Curitiba, foi saqueado por dois homens. (Reprodução/ Facebook/ CEP Elias Abrahão)


Lista de itens furtados

– 1 micro-ondas

– 1 forno elétrico

– 2 liquidificadores

– 1 multiprocessador

– 15 kg carne bovina

– 20 kg carne frango

– 6 kg carne suína

– 12 kg tilápia

– 20 litros de leite

– 20 litros de iogurte

– 6 torneiras

– 6 panelas grandes

– 4 caldeirões

– 1 espagueteira

– 1 escorredor de macarrão

– 2 panelas de pressão (20l e 12l)

– 2 leiteiras grandes (4l)

– 2 bules grandes (4l)

– 5 facas grandes

– 10 formas

– 1 bandeja de alumínio

– 2 bandeja de inox

– 3 caixas organizadoras

De acordo com o Colégio Estadual Professor Elias Abrahão, a suspeita é que os dois homens tenham entrado na escola pela lateral do prédio que está em obras. O edifício possui câmeras de segurança e é monitorado por uma empresa privada de vigilância. As imagens já estão com a Polícia Civil e estão sendo analisadas para identificar os criminosos.

Foto destaque: Escola em Curitiba foi invadida e vários objetos e alimentos foram furtados. (Reprodução/ RPC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...