INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Kayky Brito e Bruno de Luca não usaram drogas na noite do acidente

Nesta terça-feira (13), Ângelo Lages, delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o atropelamento de Kayky Brito, divulgou que o ator e o Bruno de Luca não estavam sob efeito de drogas no momento do acidente. Os rumores surgiram após imagens das câmeras de segurança da orla do Rio de Janeiro mostrarem que Kayky, por diversas vezes, foi até o carro do amigo e retornou ao quiosque onde eles bebiam durante a madrugada.

Delegado foi muito claro sobre o assunto

Ângelo afirmou que o que havia no veículo do apresentador não tem nenhuma ligação com o acidente, e o que está sendo investigado não é a conduta de Bruno de Luca como pessoa ou amigo da vítima.

O delegado ainda constatou que, de acordo com as imagens do local, durante todo o curso da noite não há consumo de drogas por parte de nenhum dos dois, apenas de bebidas alcóolicas, o que já foi confirmado por Bruno. Além disso, os dois aproveitavam a noite sozinhos.

Versão contada por Bruno de Luca sofre contestações

Desde o início das investigações, a conduta do apresentador tem sido motivo de desconfiança, principalmente por parte do público. As câmeras mostram que, após o atropelamento, ele leva as mãos à cabeça, mas em seguida vai até seu carro e se retira do local sem prestar socorro ao amigo.



Vídeo mostra reação de Bruno de Luca com atropelamento de Kayky Brito. Reprodução/YouTube UOL.


Em depoimento à polícia, Bruno disse que não sabia que a vítima do atropelamento era o seu amigo, e que apenas ouviu o barulho provocado pelo impacto da batida, e em seguida uma pessoa ser jogada para o alto. Alegou ainda que sua reação foi motivada por um “pânico de acidentes”.

Testemunhas que estavam próximas aos dois relataram em entrevista que procuraram alertá-lo sobre a conduta de Kayky, que estava atravessando a rua muitas vezes de maneira irresponsável, mas que ambos estavam muito bêbados.

Kayky Brito está internado em estado grave desde o dia (2/9), quando foi atropelado ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio.

Foto destaque: Kayky Brito e Bruno de Luca. Reprodução/Instagram @kayky.brito/Instagram @brunodeluca. Montagem por Victor Kallut.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...