Morre homem conhecido pelo meme “Cadê meu green?”

Por Lorrany Leal
3 min de leitura

Luiz Carlos Pereira de Lima, que tinha 34 anos e era técnico de enfermagem, foi encontrado sem vida durante a madrugada da última segunda-feira (18), em um famoso hotel da cidade de São Paulo, conhecido por ser um “Hot Hotel e sauna”, só para homens maiores de 18 anos. 

Luiz ficou conhecido na internet no ano de 2020 através do meme “Cadê meu green?”. A repercussão se iniciou devido a um vídeo onde o próprio contava a história do dia em que pediu entrada VIP para um evento.

No mesmo ano, ele tentou usar a fama que conseguiu através do meme para alavancar sua candidatura a vereador na cidade de Guarulhos, mas não conseguiu se eleger devido a baixa quantidade de votos. 

O ocorrido

O corpo de Luiz foi encontrado dentro de uma banheira de uma das suítes do Hotel Chilli, localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Arouche. O Hotel se autointitula como “O maior e melhor hotel só para homens cis e trans da América latina”.

O estabelecimento prestou suas condolências, através de uma nota de pesar em sua página do instagram “Lamentamos a morte de um hóspede nas dependências do nosso hotel”. Ainda na publicação, o hotel informa que Luiz Carlos não estava acompanhado, “Pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente”. No decorrer da postagem, também é revelado que essa não é a primeira morte ocorrida no local.


 


Investigação

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) como “morte suspeita”, quando se há dúvidas sobre o que aconteceu. A perícia que busca descobrir qual foi a verdadeira causa da morte ainda não foi concluída, os resultados dos exames devem ser finalizados durante as próximas semanas. 

Nesta quinta-feira (21/09) a investigação foi transferida para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores seguem em busca de testemunhas que possam dizer o que aconteceu.  

 

Foto Destaque: Luiz Carlos, autor do meme “Cadê meu green?”. Reprodução/Instagram/@lclnew_

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile