INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito não estava bêbado

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito não estava bêbado, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (02). Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o artista, de 34 anos, está internato em estado grave com politrauma corporal e traumatismo craniano.

O ator voltava de uma reunião de amigos no Quiosque Dona Maria, no posto 6 da praia da Barra, com o ator Bruno de Luca e outros amigos. De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP, o carro, um Fiat Argo, era um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. O delegado também afirma que o motorista do carro de aplicativo foi autuado por lesão corporal de trânsito.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 1h08 da manhã. Ele foi atropelado por um carro na Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela, na Zona Oeste carioca. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. 

Kayky foi atingido enquanto atravessa a rua. O motorista do veículo socorreu o ator e esperou o Corpo de Bombeiros chegar para prestar os primerios socorros e, após a chegada das autoridades, foi encaminhado para a 16°DP e para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da Polícia Militar, o piloto realizou o teste do bafômetro e não estava embriagado. 


Chocolate com Pimenta: Kayky Brito pensou em desistir do papel de Bernadete

Montagem Kayky Brito e seu personagem em “Chocolate com Pimenta”, Bernadete” (Foto: reprodução/NaTelinha/UOL)


Conheça Kayky Brito

Kayky começou a atuar aos 9 anos e teve destaque 3 anos após iniciar a carreira, com o papel do órfão Fabrício, em “Chiquititas”. Mais tarde, voltaria a ter atenção nacional com o papel de Bernadete, em “Chocolate com Pimenta”, da TV Globo. Na trama, o personagem era um menino que foi criado durante sua vida toda pela mãe como menina. Em seu currículo tem também novelas como Começar de Novo, Alma Gêmea, Sete Pecados, Cobras & Lagartos, Passione e Verão 90.

 

Foto Destaque: Kayky Brito. Reprodução/TV Foco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...