INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

“A Fazenda 15”: Bia Miranda manda indireta e ignora mãe

A Fazenda 15’ já está pegando fogo antes de começar. Após a confirmação de Jenny Miranda no elenco oficial na nova edição, Bia Miranda, filha da modelo e atual vice-campeã do reality, utilizou suas redes sociais para soltar uma indireta. 

Através do Instagram, Bia inicialmente agradeceu aos fãs pelo carinho que recebeu assim que entrou em ‘A Fazenda 14′: Vim aqui falar com as minhas pimentinhas. A maioria dos meus fã-clubes estão fazendo um ano. Quase chorei com um vídeo, estou vendo todos os vídeos em que vocês estão me marcando. Estou vendo tudo“, disse ela.

Quando estava triste, quem me ajudava eram só vocês. Quem me ajuda hoje são vocês e o Rafael (namorado da cantora). Muito obrigada por estarem comigo, porque minha família são vocês“, finalizou.


Jenny Miranda confirmada em A Fazenda 15 (Divulgação/Instagram/@afazendarecord/portalr7)


Brigas entre família

A briga entre a mãe e filha tomou conta das redes sociais quando Jenny vazou que Bia tinha uma relação com Adriano Imperador, o que despontou Bia para a Rede Record. No momento, Bia retrucou que a mãe não era presente e desesperada por fama.

Na ocasião, Jenny Miranda também acusou Bia de ter um caso seu ex-marido enquanto Jenny estava grávida. Bia e mãe cortaram relações e não se falam mais desde então.

Com relação a Gretchen, Jenny teria se aproximado da cantora por meio de Tammy Miranda. Ao saber da relação complicada da influenciadora com sua mãe verdadeira, a Gretchen tentou adotá-la. Procurada pela revista Quem, a assessoria de Gretchen informou que o processo não foi concluído com sucesso: “Nunca houve adoção, o processo nunca seguiu em frente. O Juiz não considerou a possiblidade porque ela já era maior de idade e tem mãe viva”.

Nesta sexta-feira (15), a cantora Gretchen, publicou uma nota de sua equipe jurídica na qual a mesma nega ser mãe de Jenny Miranda: “A quem possa interessar. Tomando providências a tempo”, escreveu.


Gretchen em suas redes sociais (Reprodução/Instagram/@mariagretchen)


Sobre Jenny Miranda

Influenciadora e ex de Thammy Miranda, Jenny Miranda também é mãe de Bia Miranda e Enrico.  Jenny também é conhecida por ser considerada uma filha para Gretchen e as duas se conheceram quando a modelo ainda na adolescência namorava Thammy. Ao lado da Bia, a influenciadora se tornou conhecida em agosto de 2022 ao protagonizar um grande barraco em público pelas redes sociais.

Foto destaque: Jenny Miranda e Bia Miranda em suas redes sociais. Reprodução/Instagram/@jennybritomiranda/@biamirandaoficial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...