INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Jenny afirma que não sabe qual será o voto do Fazendeiro

Durante uma conversa com Radamés na noite de segunda-feira (16), Jenny Miranda comentou sobre a formação da próxima roça e admitiu estar ameaçada no jogo. A peoa comentou que não sabe quem o Fazendeiro Yuri Meirelles irá indicar e quem será o mais votado pela casa.

Ela ainda afirmou que acredita que não conseguirá escapar da roça, pois está na baia e é a pessoa mais provável de ser puxada. “A probabilidade é de 90% de chance de eu ir. Eu acredito que com o Black”, afirmou a peoa. Apesar de não terem certeza sobre a maioria dos votos da casa, os peões conversaram sobre a possibilidade de Black ser o participante a receber mais votos entre o elenco por conta do jogo da discórdia, que aconteceu no último domingo (15). Segundo Radamés, a quantidade de vezes que o ex-BBB foi criticado no jogo da discórdia é um indicativo de que receberá votos. 


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/652dd4081df97bc7da000121″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Jenny e Radamés conversam sobre a próxima formação da roça (Vídeo: reprodução/PlayPlus/RecordTV/R7/A Fazenda)


O jogo da discórdia

Na dinâmica de domingo, os participantes de A Fazenda precisaram escolher, cada um, duas pessoas para subirem ao palco e ocuparem os lugares de “manipulador” e “marionete”.

Cezar Black foi um dos peões mais escolhidos como “manipulador” da casa, assim como Jenny Miranda, que também foi chamada algumas vezes e acabou protagonizando algumas discussões com o enfermeiro, Rachel Sheherazade e Kally Fonseca.

Ameaçada

Jenny afirmou que caso Black seja o indicado da casa, ele irá puxá-la para a roça. “Essa roça é inevitável, a não ser que aconteça algum milagre para eu me safar, mas acho bem difícil pela situação que estou”, comentou a influenciadora. Radamés concordou, dizendo que “a baia é uma pré-roça”.

A peoa, conhecida por sua relação com a família de Gretchen e por ser mãe da ex-peoa de A Fazenda 14, Bia Miranda, foi protagonista de uma polêmica envolvendo Cezar Black nos últimos dias.

Após o peão entrar no meio para separar uma briga entre Jenny e Kally, a influenciadora o acusou de agressão e o caso repercutiu dentro e fora do reality. Os colegas de confinamento brigaram durante o jogo da discórdia, onde Jenny chamou Cezar de opressor. O peão negou a acusação e afirmou que Jenny estava sendo maldosa e manipuladora. 

Como a produção não se pronunciou mesmo com uma denúncia feita por Jenny, os participantes entenderam que a acusação foi injusta e que o enfermeiro não cometeu a agressão. Alguns peões apoiaram Black após o ocorrido e determinaram Jenny como alvo na próxima formação da roça, que acontece nessa terça-feira (17).

Foto destaque: Jenny Miranda. Reprodução/Edu Moraes/Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...