INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Tonzão, Jaqueline, Laranjinha e Sander formam a 2ª roça

Na noite desta terça-feira (3), ocorreu a segunda formação da roça na sede, e claro, o fogo no feno marcou presença. Os participantes convidados a sentarem no temido banquinho foram Tonzão, Jaqueline, Laranjinha e Sander, que agora disputaram a prova do fazendeiro para tentar se salvar da berlinda. O Tonzão fica de fora, pois foi vetado pela Rachel, após a jornalista receber da Nadja o envelope do poder laranja, que permitia que ela vetasse um deles.

O programa iniciou com um resumão do que está acontecendo na sede e o que os peões aprontaram nos últimos dias. Os participantes do banquinho se sentem confiantes e acreditam que o público fará a escolha correta.


Tonzão, Jaqueline, Darlan Cunha e Sander Mecca sentados no banquinho da segunda roça de “A Fazenda 15”. (Foto: Reprodução/RecordTV) 


Noite pegou fogo

Cariucha e Rachel protagonizaram discussão na programação da noite, isso porque Rachel votou na cantora com a justificativa de que ela é uma pessoa ignorante, que não sabia conviver em grupo e relembrou o bate-boca passado onde a Cariucha partiu para cima da jornalista, “cuspindo em sua face” e proferindo palavras, como “vadia”. A jornalista aproveitou para ressaltar que se sentiu desrespeitada. Cariucha não deixou barato e afirmou que Rachel se escora no André e ainda acrescentou que ela é preconceituosa. A treta das duas ainda vai render muita palha na fogueira.

Jaqueline virou o alvo da casa, além de ter feito os participantes pegarem punição, ela afirmou em um de seus discursos que faria de novo, o ocorrido fez com que Jaque tivesse 12 votos, antes de dois deles serem anulados pela Nadja, que adquiriu o poder branco, no qual permitia que ela pudesse anular dois votos de algum dos participantes. Jaque não teve como se salvar e foi direto para o segundo banquinho, levando junto Laranjinha para sentar no terceiro.

André indicou Tonzão, reforçou novamente seu pensamento referente as movimentações do grupo dos “Crias”, que para ele é um jogo “sujo”, e afirmou que achou bom colocar um deles lá.

Para finalizar a formação, Shay não foi salvo por ninguém e foi convidado a sentar direto no quarto banquinho e completar a segunda roça de “A Fazenda 15”.

Uma semana longa pela frente

Após toda discussão dos participantes na formação da roça, em especial aos que a Jaqueline rendeu pelo fato de não se desculpar e nem se demonstrar arrependida por deixar os peões sem água na sede por 24h, o clima pesou, agora os participantes se encontram se questionando e cheio de revoltas, cada qual no seu grupo.

Mais uma vez André atacou o grupo dos “Crias”, demonstrando que se posiciona e não é uma planta, usando seu poder de Fazendeiro para indicar Tonzão, que agora está direto na roça, graças a Rachel. A semana promete muito fogo no feno e muitas coisas ainda irão acontecer. Após a prova do líder poderemos ter a certeza dos peões que irão a temida disputa. Ameaças, alfinetadas, raiva, discussões e até choros ecoam pela sede, agora o clima é de muita tensão e o futuro é incerto.

Foto destaque: Tonzão, Jaqueline, Darlan Cunha e Sander Mecca formam a segunda roça de “A Fazenda 15”. Reprodução/Notícias da TV UOL

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...