INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: peões dão notas uns aos outros durante dinâmica

A Fazenda 15: peões dão notas uns aos outros durante dinâmica

Os peões de “A Fazenda” participaram de uma dinâmica valendo dinheiro no quadro “Última Chance”, do programa Hora do Faro, no último domingo (22). O jogo gerou conflitos entre Lucas Souza e Jenny Miranda.

 

A dinâmica

O jogo, comandado por Rodrigo Faro, exigia que os participantes dessem notas zero ou dez uns aos outros, como se o reality fosse uma faculdade. Cada peão deveria sortear uma nota e dedicá-la a outro participante, que tinha direito a responder às críticas ou elogios recebidos. 

Ao fim da dinâmica, os peões que receberem nota dez ganham mil reais cada. 


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6535b1c943527f4faa0000f5″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Peões participam de dinâmica no Hora do Faro (Reprodução/Hora do Faro/Record TV)


Zero ou dez

As notas zero acabaram gerando algumas discórdias na sede de A Fazenda. Jaquelline foi a primeira a sortear o número e o dedicou a Tonzão Chagas. A peoa argumentou que não gostou das atitudes de Tonzão após a expulsão de sua amiga Rachel Sheherazade na última quinta-feira (19). Após a jornalista ser desclassificada do programa por conta de uma agressão contra Jenny Miranda, uma grande briga se iniciou na sede de “A Fazenda” envolvendo os aliados de Rachel e os de Jenny.

Jaquelline afirmou que se incomodou com o posicionamento do peão, que ficou ao lado da influenciadora, e que vê muita incoerência em seus atos. Ela completou dizendo que ele precisa ficar mais atento à forma como trata e fala com as pessoas. 

Ainda comentando sobre os acontecimentos após a expulsão de Rachel, WL Guimarães deu nota zero a Lucas Souza. O peão criticou o comportamento de Lucas. Ele afirmou que o peão, amigo de Rachel, teve culpa na sua expulsão, pois apoiou a jornalista na sua decisão que levou a briga com Jenny e que acabou resultando na expulsão. Na ocasião, a discussão ocorreu pois Rachel decidiu não seguir a função que Jenny, a fazendeira, a destinou. 

WL comentou que, por Lucas ter culpa do ocorrido, ele não deveria ter gritado e apontado outros culpados. Após Lucas não concordar com as críticas, Jenny entrou no meio da discussão e disse que o peão não deveria ter se intrometido em sua briga com Rachel, afirmando que ele “botou lenha na fogueira” e causou a expulsão da jornalista. Na sua vez de jogar, Lucas deu nota zero à influenciadora.

Mais notas baixas rolaram na sede. Márcia Fu deu a nota zero a Shayan, assim como Cezar fez com Nadja, Shayan com André, Jenny e Simioni com Lucas e Nadja com Radamés.

Nem só de briga “A Fazenda” se sustenta. As notas dez também apareceram por lá, gerando vários elogios entre aliados de jogo. Henrique deu nota máxima a Radamés, Sander deu a nota dez a WL, Alicia a Black, André a Jaquelline, Lily a Jenny e Yuri a Tonzão.

 

Foto destaque: Jenny Miranda e Lucas Souza. Reprodução/Hora do Faro/Record TV/PlayPlus

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...