INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: primeiro Poder da Chama é revelado

O primeiro “Poder da Chama” da 15ª edição de A Fazenda foi escolhido pelo público e revelado na última segunda-feira (25). 

O poder foi decidido por meio de uma enquete no aplicativo de vídeos Kwai. Os espectadores do programa escolheram a opção B: o Poder da Chama Laranja. Ele permite que a pessoa que o conquiste troque um peão da baia por um da sede durante a formação da Roça, mudando totalmente os rumos do jogo. O benefício foi revelado aos peões durante a Prova de Fogo.

Além do poder escolhido pelo público, há também um decidido pela produção de A Fazenda, o “Poder da Chama Branca”. Este, fica em segredo para todos até a exibição do programa na terça-feira (26), quando acontece a formação da primeira Roça da edição. 

O peão que irá utilizar os poderes será Tonzão Chagas, que conquistou às vantagens ao ganhar o prêmio da primeira Prova de Fogo: o Lampião dos Poderes.

Primeira prova de fogo

A prova, que aconteceu no último domingo (24) mas só foi ao ar na segunda (25), contou com a participação de apenas seis participantes: Cezar Black, Tonzão Chagas e Jaqueline Grohalski em um time e André Gonçalves, Lily Nobre e Rachel Sheherazade no outro, competindo como sabotadores. 

O desafio consistia em um time arremessando bolinhas com o intuito de virar placas, enquanto o outro, o time dos sabotadores, tentava atrapalhar desvirando essas mesmas placas.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Tonzão é o primeiro vencedor da <a href=”https://twitter.com/hashtag/ProvaDeFogo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ProvaDeFogo</a>  <a href=”https://t.co/PU6qZ4vYIC”>pic.twitter.com/PU6qZ4vYIC</a></p>&mdash; A Fazenda (@afazendarecord) <a href=”https://twitter.com/afazendarecord/status/1706491168136032297?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Quem foi para a baia

O ganhador do Lampião dos Poderes foi o cantor Tonzão Chagas, desta forma os outros competidores seriam mandados para a baia. No entanto, Rachel Sheherazade ganhou o título de melhor sabotadora da prova e, com ele, o direito de trocar um morador da baia por um da sede, o mesmo poder da Chama Laranja. A jornalista decidiu levar André Gonçalves de volta para a sede e colocar Nathalia Valente na baia.

Após essa dinâmica, a baia atual é composta por: Cezar, Jaqueline, Lily e Nathalia.

Foto destaque: Lampião dos Poderes. Reprodução/PlayPlus

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...