INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’

Na noite da última segunda-feira (9), os exilados no ‘Ilha Record’ tiveram a oportunidade de mexer no game mais uma vez. Dinei, Mirella e Lucas Selfie puderam escolher as equipes para a atividade do dia e os exilados resolveram fazer uma estratégia para que Pyong Lee se prejudicasse. “Se lascou, tomou no …”, disse Mirella.

 

“Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si”, dizia a mensagem.

 



 Entretanto, mesmo com os times já escolhidos, Pyong saiu vitorioso junto da equipe Rubi, que foi a equipe escolhida pelo ex-bbb20 e  contava com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz Costa e Antonela Avellaneda. O time cumpriu a atividade em 1 minuto e 30 segundos a menos que o Esmeralda. “Tô com vontade de chorar”, lamentou uma das gêmeas lactação. “Nada como um dia após o outro”, finalizou Dinei, chateado.

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’. Reprodução/TNH1)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...