INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Jornalista causa surpresa ao solicitar a saída de Rachel Sheherazade

Jornalista causa surpresa ao solicitar a saída de Rachel Sheherazade

Os participantes de A Fazenda 15 estão sendo amplamente discutidos pelos internautas. Uma das rivalidades mais comentadas é entre Cariúcha e Rachel Sheherazade. Nas redes sociais, a jornalista tem recebido bastante apoio do público, sendo considerada a “favorita para vencer o programa”.

No entanto, na última terça-feira (10), Chico Barney, colunista do UOL Splash, divergiu da opinião pública e expressou o seu desejo de que Rachel seja eliminada do programa. 

A sequência ideal de eventos, para lidarmos com desafios mais complexos, seria a saída de Cariúcha nesta semana e, consequentemente, a saída de Rachel na semana seguinte”, afirmou ele.

Em seguida, Chico expressou sua opinião sobre o fato de Rachel já ter compartilhado sua história: “A gloriosa Rachel Sheherazade cumpriu seu ciclo. Já contou sua história, o pessoal a achou inteligente, gostou […] Qual a história da Sheherazade agora? Não tem mais história nenhuma! A Rachel não conseguiu construir muitas outras histórias além desta [conflito com Cariúcha]. Ela por vezes está patinando no gelo fino, com umas declarações que muita gente aplaude, mas que não estão muito legais.”

Por último, o jornalista convidou a celebridade a comentar sobre o uso de palavras complexas por ela. “Vai virar o quê? A grande campeã das proparoxítonas […] Vem participar do Soletrando aqui do fora, que aí vai ser muito mais bem sucedida.”, concluiu ele ao debatedor o que pode acontecer com Sheherazade após a saída de Cariúcha.

Cariúcha × Rachel 


Jornalista causa surpresa ao solicitar a saída de Rachel SheherazadeCariúcha peita Rachel Sheherazade e xinga de “vadia.” (Foto: Divulgação/Record TV)


Houve um conflito intenso entre Rachel Sheherazade e Cariúcha durante uma dinâmica no programa A Fazenda 15. Na atividade, os participantes precisaram escolher duas pessoas para representar um girassol (símbolo de positividade) ou um vaso seco (indicando discordância). A situação se complicou quando Cariúcha foi selecionada. Durante uma discussão acalorada, Cariúcha ofendeu à jornalista após chamá-la de ‘vadia.’ Em contrapartida, Sheherazade ressaltou que não é aceitável afirmar que veio de uma comunidade por desculpa para um comportamento inadequado.

Sem hesitar, Rachel declarou: “A minha mãe saiu de uma comunidade, foi adotada”, começou. Cariúcha, então, rebateu: “Cada um com seu jeito, meu amor”. Mantendo a firmeza, Rachel, então, declarou:

Cada um com seu jeito. Então, não justifique a sua falta de educação da comunidade de onde você veio. Não generalize a comunidade de onde você veio. Se há pessoas que falam alto, também na sua comunidade há pessoas que sabem respeitar o outro”, disparou a jornalista.

Enquanto Rachel tentava se expressar, Cariúcha continuava a gritar: “Não vou mudar por sua causa”. Quando um jornalista pediu que Cariúcha se calasse, ela reagiu de maneira agressiva: “Cala a boca você, vadia. Vem calar a minha boca”, disse, confrontando Rachel, que debochou ao mencionar que ela estava falando com raiva e cuspindo um regador entre eles.

Em outra ocasião, Rachel fez uma análise sobre uma colega que estava no confinamento: “Não vou entrar nesse tipo de espetáculo grotesco que você tenta criar, como fez com Lucas, com a Jenny, e está tentando fazer com todos aqui. Tudo o que você oferece é isso: confusão!”, comenta, antes de acrescentar:

Eu não sou escada pra barraqueira. Não vim aqui pra fazer barraco, vim pra jogar o jogo A Fazenda, com respeito aos adversários. Não tenho inimigos aqui e você também não é minha inimiga”.

Não quero meter medo em você, não meto medo em ninguém. Sou uma pessoa de 50 anos de idade [ ..] A minha arma é minha palavra, é minha verdade! ”, frisou à jornalista Ranchel Sheherazade. Causando desconforto na peoa com seu vocabulário.

Cariúcha manifesta intenção de pedir desculpas a Rachel 


Jornalista causa surpresa ao solicitar a saída de Rachel Sheherazade

 Cantora Cariúcha e jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação/Record TV)


Após a saída de Darlan Cunha do programa da Record nesta quinta-feira (05), a cantora Cariúcha expressou sua intenção de procurar Rachel Sheherazade e pedir desculpas à jornalista com quem teve desentendimentos desde o início da edição.

Durante uma conversa no confinamento com o ator André Gonçalves, a participante afirmou que não está feliz após insultar a apresentadora. “Eu me arrependi mesmo!”, relata Cariúcha.

André então aconselha a peoa dizendo: “Vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa […] Mas eu acho que seria bom. Você chegar e falar ‘pô, foi mal’. 

Logo em seguida à cantora expressa: “Será mesmo? Vamos aguardar! questiona Cariúcha.

Deixando o ator André Gonçalves intrigado com a sua intenção de pedir desculpas a Rachel após Cariúcha ter brigado com alguns dos peões no reality.

Foto destaque: Participantes de A Fazenda 15: Cariúcha e Rachel Sheherazade. Reprodução/Divulgação/Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...