INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

Na noite da última quinta-feira (12) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, MC Negão da BL é o novo exilado do programa. O participante foi desbancado por Thomaz Costa, que aproveitou as trapalhadas do cantor. Após a derrota, ele foi levado pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde fará companhia para os demais eliminados, Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie e Claudinho Matos. Assim, Negão da BL dá adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

A prova de eliminação continha algumas etapas e, logo de primeira, os participantes deram de cara com um labirinto horizontal, onde tinham que atravessar um bastão pelo caminho, porém de olhos vendados. O ator conseguiu rapidamente ampliar vantagem, enquanto Matheus ainda tentava se encontrar no desafio.

Thomaz conseguiu chegar na segunda etapa, onde tinha uma mesa bamba com alguns obstáculos, em que era preciso atravessar quatro bolinhas. Ele conseguiu concluir essa fase, enquanto Negão da BL ainda encontrava dificuldades no começo da prova.

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio (r7.com)

Nadja considera Claudinho como ‘peso’ do Ilha Record (r7.com)

A terceira fase foi mais difícil para o ex-namorado de Larissa Manoela, onde era necessário arremessar as bolinhas em quatro painéis que estavam no chão. O ator não conseguiu boas miras, perdendo muitas chances, assim, tendo que refazer a segunda etapa por mais oito vezes para ter mais bolinhas e conseguir acertar os alvos.

Mesmo com todo retorno de fase do ator, o funkeiro ainda seguia tentando passar da primeira fase. Assim, Thomaz conseguiu rapidamente avançar para a última fase, onde foi preciso montar um quebra-cabeças vertical. E nesse momento o ator conseguiu vencer a prova e conquistar a imunidade e sobrevivência no jogo.


MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

Negão da BL e Thomaz Costa durante o resultado da eliminação em Ilha Record (Reprodução/Record)


Antes da despedida, Negão da BL deixou um pedaço do mapa para Thomaz. Após isso, a apresentadora do programa, Sabrina Sato, anunciou que o ator seria o próximo Comandante do ciclo.

Assim, Negão da BL deixou o programa da Record e foi direto para o exílio, onde poderá assistir os próximos passos dos participantes do reality, se juntando aos colegas eliminados Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos.

(Foto em destaque: MC Negão da BL durante eliminação do Ilha Record. Reprodução/Record)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...