INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Prémio do casal vencedor do Power Couple Brasil é menor que o imaginado

Prémio do casal vencedor do Power Couple Brasil é menor que o imaginado

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os vencedores da sexta edição do Power Couple Brasil, após muitas semanas de brigas dentro do reality, o casal termina essa novo arco com um prêmio em dinheiro no banco, mas o valor não é exatamente o que estava sendo esperado.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>CASAL CAMPEÃO! Brenda e Matheus vencem o Power Couple 6  <a href=”https://twitter.com/hashtag/FinalPowerCouple?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FinalPowerCouple</a> <a href=”https://t.co/3IJHENXeYA”>pic.twitter.com/3IJHENXeYA</a></p>&mdash; Power Couple Brasil (@powercouple) <a href=”https://twitter.com/powercouple/status/1547783073852301318?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 15, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Reação de Brenda Paixão e Matheus Sampaio com a vitória (Reprodução/Twitter)


Dentro do Power Couple Brasil o valor da premiação final varia de acordo com seu desempenho dentro das provas durante toda a trajetória do programa e por isso o prêmio final pode se alterar severamente. Cada semana os casais com menos dinheiro acumulados pelas provas e pelas apostas automaticamente estavam na DR, que é a eliminação do programa.

 

O casal vencedor, infelizmente, foram parar na eliminação diversas vezes por conta do fator dinheiro e por isso, acabaram acumulando um valor não tão alto para o prêmio final do reality que poderia chegar ao valor máximo de 1 milhão de reais, mas que por conta dessa situação acabaram ficando apenas com 330 mil reais, o que não é um valor baixo, mas que é muito inferior ao prêmio máximo possível de ser alcançado dentro do programa.

 

Entretanto como todo vencedor ou favorito de reality show, eles sempre recebem grandes oportunidades devido a visibilidade que foi adquirida dentro do programa, o que pode gerar facilmente bons valores, mesmo não tendo a audiência de um Big Brother Brasil, o Power Couple conseguir gerar forte engajamento nas redes sociais, deixando essa possibilidade de novas portas se abrirem, ainda mais evidente.

 

Brenda Paixão em suas redes sociais, em especial o Instagram possuia cerca de 838 mil seguidores e agora após a vitória, está com mais de 1,1 milhões de seguidores, aumentando mais de 300 mil, já Matheus Sampaio possuía cerca de 400 mil seguidores e agora está com 550 mil, ganhando 150 mil seguidores com a sua participação no reality, além de ambos possuírem equipes bem ativas nas redes sociais, aumentando ainda mais o engajamento dos participantes confinados no reality.

 

Imagem destaque: Adriane Galisteu, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...