INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

SBT desistiu de ‘The Masked Singer’ por falta de dinheiro para Rede Globo.

SBT desistiu de 'The Masked Singer' por falta de dinheiro para Rede Globo.

Antes da Rede Globo anunciar a compra do formato The Masked Singer e confirmar a cantora Ivete Sangalo como apresentadora, o reality show quase tomou outro rumo. O SBT esteve na concorrência pelos direitos, Patricia Abravanel seria a apresentadora principal da competição.

O SBT estava em busca de um novo formato para a filha do chefe, que estava quase dois anos sem ter seu próprio programa. No ano de 2019, Patricia assumiu o Topa ou Não Topa, no final daquele ano, o “The Masked Singer” já havia entrado nos planos da emissora.

No momento em que valores foram apresentados para a compra dos direitos do programa aqui no Brasil, alguns passos para atrás foram dados. A emissora de Silvio Santos avaliou que aquele não era o momento certo de se fazer um invesrtimento tão grandioso assim, e acabou desistindo de comprar o programa por ser um valor além do imaginado. 


https://lorena.r7.com/post/Em-The-Voice-Kids-Juliette-Mirim-e-classificada-e-chama-Michel-Telo-de-Tio

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comete-gafe-no-The-Masked-Singer-Brasil-e-arranca-risadas-dos-jurados

https://lorena.r7.com/post/Nadja-Pessoa-perde-a-paciencia-e-afronta-Any-Borges-em-Ilha-Record-Eu-acho-voce-falsa


A problematica não esta na compra dos direitos do programa mas sim nos custos de produção que teria caso decidisse ter o reality show em sua grade. Poucos meses depois com a chegada da pandemia no Brasil, infelizmente o SBT teve que fazer um imenso corte de funcionários, incluindo apresentadores e todo o setor de teledramaturgia, para conseguir manter o financeiro ok.


SBT desistiu de 'The Masked Singer' por falta de dinheiro para Rede Globo.

Globo e SBT disputaram para ter o The Masked Singer em sua grade de programas.


A Rede Globo saiu de Miami super satisfeita com todas as regras que seriam impostas, mas não fechou a compra naquela ocasião, somesnte neste ano a emissora concluiu a negociação, por conta da necessidade de refazer sua grade de entretenimento, muito prejudicada por conta da pandemia.

O The Masked Singer foi pensado inicialmente como uma grande solução para os domingos, no lugar do Domingão do Faustão, mas acabou fixado nas noites de terça-feira, com a diva Ivete Sangalo no comando do reality.

(Foto destaque: Ivete Sangalo apresntando ao Reality Show The Masked Singer. Reprodução: TV Globo.)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...